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L'ORÉAL REVELA O FUTURO DA BELEZA ATRAVÉS DA TECNOLOGIA NA VIVA TECHNOLOGY EM 2022

L'ORÉAL REVELA O FUTURO DA BELEZA ATRAVÉS DA TECNOLOGIA NA VIVA TECHNOLOGY EM 2022
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Beauty Tech aposta na Web3 e em experiências de beleza online, offline e 'on-chain'.

A L'Oréal anuncia que partilhará a sua visão para o Futuro da Beleza na Viva Technology (Viva Tech) 2022, a maior conferência e exposição da indústria tecnológica europeia, que está acontecer entre 15 a 18 de Junho, em Paris. A líder na indústria da beleza guiará os visitantes através de uma demonstração da Web3 e da metaverse da beleza, ao lado de inovações de beleza para casa, lojas e salões. A L'Oréal regressa à sexta edição da Viva Tech com um stand de 325m2 de última geração, com experiências de beleza imersiva de marcas icónicas em todo o seu portfólio de luxo, grande consumo, produtos capilares profissionais e cosmética ativa.

"Estamos entusiasmados por estar de volta à Viva Tech, onde a L'Oréal tem tido uma presença importante desde o início do evento, em 2016. Sempre demos passos ousados para sermos pioneiros em inovações tecnológicas de beleza. É nossa missão explorar tecnologias e canais emergentes para envolver uma nova geração de consumidores de beleza", diz Nicolas Hieronimus, CEO da L'Oréal. "O propósito da L'Oréal, que é criar a beleza que move o mundo, abraça a tecnologia como um catalisador para a transformação em todo o nosso negócio".

A L'Oréal continua a moldar o Futuro da Beleza, tirando proveito de mais de um século de desenvolvimento na indústria para criar experiências de beleza únicas e multi-sensoriais. Tendo sido pioneira na Web2 em avanços no diagnóstico da pele, teleconsulta e try-ons virtuais, a L'Oréal está a lançar as bases para experiências de beleza Web3, para chegar a uma nova geração de consumidores. A "On Chair Beauty" significa onde consumidores e criadores de beleza irão convergir em novas plataformas para participar na nova economia da beleza.

Os visitantes do stand da L'Oréal na Viva Tech podem experimentar inovações em beleza online, offline e na cadeia, incluindo:

Fragrâncias de Luxe-Tech
  • Yves Saint Laurent Beauté Scent-Sation é uma experiência inédita na loja que utiliza um auricular multi-sensor, baseado em EEG que rastreia as respostas emocionais dos consumidores a diferentes famílias olfativas e analisa-as para fazer recomendações de produtos. Criado em parceria com a empresa líder em neurotecnologia, EMOTIV, Scent-Sation ajuda as pessoas a navegar no vasto mundo da fragrância para que possam identificar e selecionar o seu aroma perfeito.
  • Beleza na cadeia. As marcas da L'Oréal estão a explorar a beleza em cadeia na Web3 para aprofundar a nossa ligação e envolvimento com as comunidades, oferecendo experiências de beleza únicas, desde a propriedade de colecionáveis até ao apoio às aspirações dos criadores em ascensão:
    • NYX Professional Makeup dá poder à próxima geração de criadores de beleza 3D, com o objetivo de se tornar a primeira editora discográfica descentralizada de sempre para criadores na Web3, redefinindo a beleza no metaverso.
    • Yves Saint Laurent Beauté Yves Saint Laurent Beauté abre 10.000 Golden Block NFTs através da Carteira da YSL Beauty para desbloquear experiências, tais como tokens de DJ-artistas em P00ls.
    • Mugler celebrará o aniversário da sua icónica fragrância 'Angel' com a sua primeira gota NFT que apresentará uma coleção criptográfica de anjos 3D desenhada por um artista digital. Fiel ao seu ADN de marca, "O mundo real não é suficiente", Mugler está a elevar a lealdade na cadeia com estes NFT colecionáveis.
    • A L'Oréal está a construir um ecossistema diversificado de parceiros Web3 que abrange artistas, comunidades, plataformas tecnológicas como a Arianee, e a People of Crypto, um laboratório criativo que promove a diversidade e a representação na Web3.
    • A L'Oréal comprometeu-se com a OpenSea, líder mundial do mercado peer-to-peer de NFTs que permitirá experiências únicas e virtuais de beleza e colecionáveis, em ambientes de marca, na plataforma.

Retalho do Futuro, pela Lancôme
  • Lancôme reimagina o futuro do retalho com produtos e serviços que abrangem os pontos de contacto físicos, digitais e virtuais do consumidor.
  • Absolue Dual-LED Youth Treatment é um dispositivo novo em loja, que utiliza a terapia com luz LED patenteada para dispensar uma fórmula de luxo para tratar a pele e reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas.
  • Lancôme Shade Finder fornece uma base precisa de correspondência de sombras, com a capacidade de detetar até 22.500 sombras de pele únicas e é oferecido tanto na loja como online em mais de 30 países.
  • Lancôme Skin Screen fornece um diagnóstico de pele na loja, pontuando e agregando mais de 13 sinais clínicos diferentes, graças a algoritmos de IA de vanguarda em mais de 15.000 imagens.

Salão do Futuro Powered by Tech
  • L’Oréal Water Saver, nomeado como uma das 100 Melhores Invenções da revista TIME de 2021, é um chuveiro inovador que utiliza tecnologia de motor de foguetão para criar uma luxuosa e eficiente experiência de lavagem do cabelo, reduzindo o consumo de água em 61% em comparação com os métodos padrão. Concebido para a indústria de salões profissionais, L'Oréal Water Saver tem o potencial de ajudar a poupar milhares de milhões de litros de água anualmente.

Cosméticos Luxe-Tech
  • Yves Saint Laurent Beauté Rouge Sur Mesure, alimentado pela nossa tecnologia Perso, é um sistema AI, em casa, que oferece a última palavra em personalização de cor de lábios. Com apenas um toque, o dispositivo analisa milhares de possibilidades de personalização da cor dos lábios - para corresponder ao tom de pele ou à roupa do utilizador - e, em segundos, produz uma tonalidade personalizada que é armazenada no compartimento destacável para utilização.

Cuidados Dermatológicos Virtuais
  • SkinCeuticals Pro 1:1 oferecerá aos consumidores a possibilidade de receberem aconselhamento dermatológico online através de uma consulta privada, em vídeo, com um esteticista médico profissional. Este serviço complementar avaliará as necessidades únicas do cliente em termos de cuidados de pele e sugere um regime personalizado para o ajudar a colocar o seu melhor rosto.

O ecossistema de parceiros L'Oréal
  • A L'Oréal revelará os resultados da sua colaboração em ciência de dados com uma das empresas de tecnologia climática mais inovadoras e precisas do mundo, a BreezoMeter, bem como a Sleepscore Labs, líder mundial na investigação e melhoria da ciência do sono.
  • Animaze, uma empresa de iniciação à Web3 criada no próprio Atelier de Beleza Tecnológica da L'Oréal na Estação F, fará a sua estreia na Viva Tech demonstrando uma nova era de influência virtual através do uso de avatares.
  • Impact+, outra iniciativa do Atelier de Beleza Tecnológica da L'Oréal, que pretende medir com precisão e melhorar a sustentabilidade digital.

"Na L'Oréal, acreditamos que a beleza está na interseção da ciência e da tecnologia, e que estas forças poderosas moldarão o futuro da beleza", diz Barbara Lavernos, Vice-Diretora Executiva, responsável pela Investigação, Inovação e Tecnologia na L'Oréal. "Combinando o nosso conhecimento científico e conhecimentos de dados ao longo de um século com inovações tecnológicas físicas e digitais, estamos a reinventar e a aumentar as experiências de beleza para satisfazer os desejos, sonhos e aspirações não satisfeitos dos nossos consumidores em todo o mundo".

"O futuro da beleza é físico, digital e virtual. Portanto, mantendo os nossos pés firmemente assentes na aceleração Web2, estamos a explorar a Web3 com uma nova abordagem da beleza na cadeia", diz Asmita Dubey, Chefe de Digital & Marketing da L'Oréal. "Temos sido o primeiro digital em todos os nossos esforços e o nosso objetivo é enriquecer a viagem do consumidor, que continua a evoluir de O+O (offline + online) para O+O+O (online + offline + on-chain)".
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