Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plataforma ‘YourHero’ vai disponibilizar 70 serviços em Portugal à distância de 10 segundos

Plataforma ‘YourHero’ vai disponibilizar 70 serviços em Portugal à distância de 10 segundos
Share it:
Plataforma online para contratação de serviços para a casa opera em Lisboa e no Porto desde final de 2021 e já tem 400 profissionais registados. Atualmente já estão disponíveis mais de 40 categorias de serviços, esperando-se 70 até ao final do ano.
Plataforma ‘YourHero’ vai disponibilizar 70 serviços em Portugal à distância de 10 segundos
A plataforma de serviços para a casa YourHero vai aumentar para 70 o total de categorias de serviços disponíveis para contratação por parte dos seus clientes em Portugal. As 30 novas categorias ficarão disponíveis até ao final de 2022 e reforçam assim o leque de serviços que estão à distância de apenas 10 segundos para encontrar o profissional mais qualificado para cada necessidade dos clientes da YourHero.

Com operação em Portugal desde novembro de 2021, a YourHero – onde os clientes podem publicar um trabalho através do website, da Google Play Store para dispositivos Android e da Apple App Store para dispositivos iOS – já conta mais de 400 profissionais qualificados registados. Por enquanto, a plataforma disponibiliza serviços nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, onde já tem escritórios para as equipas locais.

Nestes primeiros meses com presença no mercado português, a YourHero regista já mais de 7 mil anúncios de trabalho publicados na plataforma. Atualmente, os clientes podem encontrar profissionais numa vasta gama de serviços, desde trabalhos urgentes, como canalização e eletricidade, até trabalhos técnicos maiores, como pintura, carpintaria e renovações. A médio prazo, a empresa conta expandir a sua atuação em Portugal para outros pontos do país.

O crescimento para 70 categorias de serviços surge assim como resposta à adesão que o mercado português está a evidenciar, sendo também mais um exemplo concreto do compromisso de melhoria contínua que a YourHero assume em todos os mercados onde opera, com o objetivo de se tornar a marca líder e a referência no mercado de serviços para a casa.

Após o cliente conectar-se com os profissionais mais qualificados e disponíveis na sua área dentro de 10 segundos, a YourHero acompanha toda a experiência do cliente até ao trabalho estar finalizado e intervém sempre que houver um problema. Neste modelo, a plataforma trabalha em regime de comissão com os parceiros inscritos, o que significa que só recebe dinheiro dos profissionais quando os clientes são efetivamente servidos e o trabalho está concluído – este é um dos principais fatores que distingue a YourHero da concorrência.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: