Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Taylor Zakhar Pérez e Nicholas Galiztne no elenco da nova comédia romântica da Prime Video Red, White & Royal Blue, baseada no livro de Casey McQuiston

Taylor Zakhar Pérez e Nicholas Galiztne no elenco da nova comédia romântica da Prime Video Red, White & Royal Blue, baseada no livro de Casey McQuisto
Share it:
O filme conta no elenco com nomes como Clifton Collins Jr., nomeado para os Emmys, Stephen Fry, vencedor do prémio do Sindicato dos Atores, e Sarah Shahi, e tem realização de Matthew López, vencedor de um Tony Award.
Taylor Zakhar Perez (A Banca dos Beijos 2 e 3, Minx) e Nicholas Galitzine (Cinderella, Blumhouse) vão protagonizar a nova comédia romântica da Prime Video, Red, White & Royal Blue, baseada no livro best-seller homónimo de Casey McQuiston. Na sua estreia como realizador, o dramaturgo Matthew López (The Inheritance), vencedor de um prémio Tony, vai realizar o filme e adaptar o argumento do livro de McQuiston. No filme participam também Clifton Collins Jr. (Westworld), nomeado para os Emmys, Stephen Fry (The Dropout), vencedor do prémio do Sindicato dos Atores e Sarah Shahi (Sex/Life).

Rachel Hilson (This is Us, Love, Victor), Ellie Bamber (A Serpente), Aneesh Sheth (Jake), Polo Morin (Quem matou a Sara?), Ahmed Elhaj (Testemunha Silenciosa) e Akshay Khanna (Polite Society) completam o elenco da comédia romântica. O filme, da Amazon Studios e da Berlanti/Schechter Films, vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. A produção começa este mês no Reino Unido.

Red, White & Royal Blue acompaha o jovem americo-mexicano Alex Claremont (Taylor Zakhar Pérez) que depois da eleição da mãe como Presidente dos EUA, converte-se rapidamente no equivalente norte-americano a um jovem membro da realeza. Bonito, carismático, brilhante.. a imagem é de ouro para o marketing da Casa Branca. Só há um problema: Alex tem uma disputa com o seu homólogo real do outro lado do Oceano, o príncipe Henry (Nicholas Galitzine). Quando a imprensa sensacionalista encontra uma foto dos dois numa discussão, as relações entre os Estados Unidos e o Reino Unido pioram. Os chefes de família, Estado e outros responsáveis criam um plano para controlar os danos: encenar uma trégua entre os rivais. O que ao princípio começa como uma falsa amizade de Instagram converte-se em algo que Alex ou Henry não poderiam ter imaginado. De repente, Alex encontra-se imerso num romance secreto com Henry que pode complicar a campanha de reeleição da mãe e pôr em risco as duas nações, ao mesmo tempo que se coloca a questão: Pode o amor salvar o mundo depois de tudo?

Além de se converter imediatamente num best-seller do New York Times e do USA Today, o livro de McQuiston foi vencedor do Goodreads Choice Award como melhor estreia e melhor romance de 2019. Também foi nomeado como Melhor Livro do Ano pela Vogue, NPR e Vanity Fair, entre outros.

“Foi incrível entregar esta história à Berlanti/Schechter, à Amazon e ao nosso líder Matthew López, e ver como tomam as decisões acertadas para dar vida ao livro”, diz Caset McQuiston. “Além disso, o elenco não fica nada atrás. Tenho muita vontade de ver o Taylor e Nicholas no ecrã a interpretar o Alex e o Henry.”

“Reunimos com centenas de atores e fizemos testes nos últimos meses para nos permitir conseguir este diverso e extraordinário elenco, liderado de forma brilhante pelo Nick e Taylor”, diz Matthew López. “Mal posso esperar para que os fãs do livro (e, na verdade, do mundo inteiro) descubram o quão perfeitos estes atores são para interpretarem as personagens de Henry e Alex”.

Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti/Schechter Films vão produzir o filme, com Michael McGrath como produtor-executivo em conjunto com Matthew López e Casey McQuiston. Ted Malware foi o responsável pelo argumento.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: