Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor celebra o seu 90º aniversário com um catálogo de soluções térmicas ainda mais inovador e completo

Thermor celebra o seu 90º aniversário com um catálogo de soluções térmicas ainda mais inovador e completo
Share it:
Já passaram 9 décadas desde que os irmãos Maure se encontraram em Orleães para começar a produzir soluções de conforto baseadas no ar e na água e criaram a Thermor. Ao longo destas décadas, a marca evoluiu exponencialmente.
Thermor celebra o seu 90º aniversário com um catálogo de soluções térmicas ainda mais inovador e completo
Criaram tecnologias que significaram grandes avanços para todo o sector, tais como a resistência cerâmica ou o sistema anti-corrosão A.C.I., e abriram novos caminhos com produtos baseados em energias renováveis, tais como a energia aerotérmica para o ar condicionado ou a produção de AQS. Hoje, a marca celebra esta trajetória ao consolidar um catálogo que se destaca pela sua grande transversalidade.

Ninguém pode duvidar que a Thermor é a marca com a melhor oferta qualitativa e quantitativa em termoacumuladores elétricos do mercado. Mas nos últimos anos tornou-se também um dos melhores portfólios de bombas aerotérmicas para AQS e climatização, ventiloconvectores, sistemas de armazenamento e até mesmo caldeiras de condensação e elétricas.

Em 2022, a marca integra no seu catálogo algumas novidades das quais se destacam:

Para começar, a Thermor acaba de introduzir a Aurea+, uma bomba de calor monobloco de alta eficiência para aquecimento. A Aurea+ não requer qualquer tipo de unidade hidráulica instalada dentro da casa, o que é uma clara vantagem em termos de requisitos de espaço. Mas o melhor do conceito monobloco é que pode ser instalado de forma simples intervindo no sistema hidráulico, o que elimina a necessidade de uma licença de manuseamento de gases fluorados. O resultado é uma opção aerotérmica fiável que é muito fácil de instalar. Além disso, a Áurea+ foi concebida para otimizar as suas dimensões de uma forma muito especial, e este esforço só é visível quando a vemos: é uma das bombas de calor monobloco mais compactas do mercado, pelo que o seu impacto na fachada é quase impercetível.

Outra novidade é o novo termoacumulador Concept Compact. Uma solução ideal para instalar AQS nos cantos onde não parece ser possível instalar uma caldeira. Foi completamente redesenhado para se tornar uma unidade minimalista e elegante que se enquadra em qualquer decoração contemporânea.

Por último, outra grande novidade é a ampliação dos litros das suas bombas de calor para AQS e para a gama de termoacumuladores Ceramics e Concept.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: