Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi MIJIA G1 a preço brutal Europa

Xiaomi MIJIA G1 a preço brutal Europa
Share it:
O aspirador Mijia G1 Robot MJSTG1 é um aspirador inteligente com boas características e pode revelar-se uma boa solução para a tua casa/apartamento.
A capacidade de aspiração do G1 é excelente, pois pode arrastar itens e possui um sistema de filtragem de três estágios com quatro blocos de sucção, equipado com motor japonês NIDEC com potência de sucção geral de 2200Pa.

A tecnologia de sucção permite que o G1 aspire as partículas mínimas para fornecer uma experiência de limpeza perfeita para o utilizador.

A autonomia é alimentada por uma bateria de 2500mAh com capacidade para funcionar por cerca de 90 minutos de limpeza doméstica contínua.

O design circular do aspirador, acoplado com um tanque de água de 200ml e uma bomba de água electrónica, permite que este robô esfregue com eficiência vários tipos de piso com níveis variados de lisura e obstáculos.

O robô pode regular o processo de saída de água e gerir de forma inteligente as operações sem desperdício de água.

Pode ser controlado por meio da aplicação Mijia e fornece uma visão precisa do processo de limpeza a qualquer momento. A aplicação pode controlar remotamente o G1 ou avaliar o status de limpeza em tempo real.

O G1 tem 82 mm de altura e é capaz de navegar facilmente por baixo de móveis ou sofás e outros obstáculos para fornecer uma limpeza abrangente e inteligente de toda a casa. Sobe obstáculos até 17 mm.

O Mijia G1 também possui recursos para recarga automática quando as tarefas de limpeza são concluídas.

Cupão: A8ADED60613A
Preço: 139€
Armazém Europeu!
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: