Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo Inaugura Oficialmente a Primeira Unidade de Produção Interna Europeia na Hungria

A Lenovo Inaugura Oficialmente a Primeira Unidade de Produção Interna Europeia na Hungria
Share it:
LENOVO INAUGURA OFICIALMENTE A PRIMEIRA UNIDADE DE PRODUÇÃO INTERNA EUROPEIA EM ULLO, HUNGRIA
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) abriu hoje oficialmente as portas das suas primeiras instalações de fabrico interno na Europa. Com sede em Ullo, Hungria, a fábrica centra-se principalmente na construção de infraestruturas de servidores, sistemas de armazenamento e estações de trabalho de PC de alta gama utilizados por clientes em toda a Europa, Médio Oriente e região de África.

Alargando as operações internacionais de fabrico da Lenovo, o investimento representa um potencial económico significativo tanto para o setor privado como público na Hungria, com maior capacidade de produção, maior potencial de colaboração com vendedores locais, e a criação de novas vagas de emprego. O local já emprega mais de 1.000 funcionários a tempo inteiro numa variedade de funções de engenharia, gestão e operacionais, com números que continuam a aumentar à medida que as instalações avançam para a capacidade integral.

Uma infra-estrutura forte, mão-de-obra qualificada e uma localização no centro da Europa fizeram da Hungria o local natural para a primeira instalação de fabrico interno europeu da Lenovo. Além disso, parte do investimento da Lenovo tem sido apoiado com incentivos do governo local através da Agência Húngara de Promoção do Investimento (HIPA).

François Bornibus, Vice-Presidente Sénior e Presidente da EMEA, na Lenovo, comentou: "Com as nossas instalações de fabrico na Hungria oficialmente abertas, atingimos um marco profundo na otimização e evolução da nossa rede global de fabrico. A localização bem ligada da Hungria coloca-nos muito mais perto dos nossos clientes europeus para que possamos satisfazer e sustentar as suas necessidades enquanto permanecemos na vanguarda da inovação". À medida que o nosso negócio continua a crescer em todo o mundo, esta incrível nova instalação desempenhará um papel fundamental nos nossos planos para assegurar o sucesso futuro e trazer tecnologia mais inteligente para todos à Europa de forma mais sustentável, rápida e eficiente".

Róbert Ésik, CEO da Agência Húngara de Promoção do Investimento (HIPA), acrescentou: "Estamos encantados por a Lenovo, um líder industrial com uma história de longa data no fabrico global, ter escolhido cooperar connosco e localizar as suas novas instalações na Hungria. Com o local agora oficialmente aberto, esperamos ver novas oportunidades de colaboração para fornecedores locais contribuir para o próspero ambiente económico da Hungria".

Cobrindo quase 50.000 metros quadrados em dois edifícios e três andares, o novo local é uma das maiores instalações fabris da Lenovo. A linha de produção pode produzir mais de 1.000 servidores e 4.000 estações de trabalho por dia - cada uma construída especificamente para as necessidades do cliente. As capacidades de automatização inovadoras estão equipadas em todo o lado, incluindo um sistema de gestão de edifícios de primeira classe que opera no plano da fábrica e na área logística para monitorizar a temperatura, humidade, condições de bens e etiquetagem robótica DIMM. Isto permite à Lenovo manter um ótimo controlo de qualidade dos seus produtos.

O novo edifício foi equipado com painéis solares com uma capacidade de 0,5 megawatts - energia suficiente para alimentar o equivalente a uma pequena aldeia. Os dispositivos de construção local também reduzem drasticamente os quilómetros de carga em que estes produtos incorrem, proporcionando opções de transporte mais eficientes e sustentáveis. Isto combinado com processos de fabrico inovadores, tais como o processo patenteado de solda a baixa temperatura da Lenovo, ajudará a Lenovo a atingir os seus objetivos climáticos baseados na ciência.

As instalações da Hungria fazem parte da estratégia global de fabrico e cadeia de fornecimento da Lenovo que serve clientes em 180 mercados e mais de 35 locais de fabrico em todo o mundo - incluindo Argentina, Brasil, China, Alemanha, Hungria, Índia, Japão, México e EUA. A Lenovo é amplamente reconhecida pelo seu modelo global de fabrico híbrido que inclui uma mistura de fabrico interno e de fabrico por contrato. Uma fonte chave de vantagem competitiva para a empresa, proporciona maior eficiência e controlo sobre o desenvolvimento de produtos e operações da cadeia de fornecimento, permitindo que as necessidades dos clientes sejam respondidas de forma mais eficaz.

Em maio de 2022, a Lenovo saltou sete lugares num ano, e está agora classificada em #9 no Top 25 do Gartner Global Supply Chain para 2022. O reconhecimento destaca a liderança da Lenovo como uma organização orientada por objetivos e centro operacional de excelência na comunidade global da cadeia de abastecimento.

Para além de criar novas oportunidades de emprego em Ullo e arredores, a Lenovo continua o seu compromisso de apoiar a comunidade local através de atividades filantrópicas, tais como doações de tecnologia para escolas e instituições de caridade locais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: