Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Asus anuncia o Sistema ASUS ZenWiFi XT9 Mesh

Asus anuncia o Sistema ASUS ZenWiFi XT9 Mesh
Share it:
Sistema WiFi Mesh (em Malha) tri-band com canais WiFi 6 e 160 MHz proporciona uma performance WiFi mais rápida e estável para a crescente multitude de dispositivos domésticos inteligentes
  • Velocidades Superiores: A norma WiFi 6 pode suportar um grande número de dispositivos, graças a velocidades de banda trifásicas ultrarrápidas até 7800 Mbps
  • Cobertura Extensiva: A mais recente tecnologia ASUS RangeBoost Plus melhora o alcance do sinal WiFi até 38% e oferece uma cobertura de até 5.700 pés quadrados
  • Segurança de Alto Calibre: O AiProtection Pro movido pela Trend Micro™ fornece atualizações automáticas; o ASUS Instant Guard VPN ajuda os utilizadores a permanecerem seguros online
  • Gestão de rede simplificada: São necessários apenas três passos para estabelecer uma rede em malha doméstica completa; a aplicação gratuita ASUS Router simplifica a supervisão da rede.
Assinalou-se o lançamento do ASUS ZenWiFi® XT9, um sistema WiFi Mesh (em Malha) tri-band concebido para configurar facilmente uma rede doméstica inteligente fiável e segura que pode cobrir até 5.700 pés quadrados com velocidades de até 7800 Mbps.

Velocidades Superiores

Graças aos canais de 160 MHz que a tecnologia WiFi 6 acrescenta a uma rede wireless, os dispositivos individuais podem ter acesso a velocidades muito mais elevadas do que anteriormente. As velocidades super-rápidas de 7800 Mbps fazem do ASUS ZenWiFi XT9 uma ótima escolha para WiFi residencial completa, onde vários utilizadores podem fazer download, fazer streaming, ou jogar jogos online através da mesma ligação à Internet. O sistema de malha tri-band utiliza um backhaul WiFi dedicado na segunda banda de 5 GHz para comunicação do tráfego em malha, deixando as outras bandas abertas para maximizar e estabilizar as velocidades WiFi. E a porta WAN de 2.5 Gbps torna este sistema em malha compatível com as ligações ultrarrápidas oferecidas por um número crescente de fornecedores de serviços de Internet.

Para os utilizadores que preferem uma rede com fios mais rápida, o ASUS ZenWiFi XT9 também oferece uma funcionalidade de agregação LAN que pode fornecer até 2 Gbps a uma NAS compatível ou a outro dispositivo de largura de banda elevada.

Cobertura de Rede Extensa

Graças a uma combinação de tecnologia que inclui um chipset Broadcom WiFi 6, um CPU quad-core de 1.7 GHz, e a tecnologia RF ASUS RangeBoost Plus, o sistema mesh ASUS ZenWiFi XT9 tem um alcance de até 5.700 pés quadrados, proporcionando aos utilizadores uma experiência WiFi sem descontinuidades quando se deslocam em casa.

Além disso, a tecnologia ASUS AiMesh facilita aos utilizadores a expansão da cobertura WiFi, simplesmente adicionando um router ou repetidor ASUS adicional compatível com AiMesh.

Segurança de Alto Calibre

O ASUS ZenWiFi XT9 apresenta múltiplas camadas de proteção para todos os dispositivos conectados. Primeiro, o ASUS AiProtection Pro movido pela Trend Micro™ contém segurança exclusiva de grau comercial através de uma coleção de controlos de monitorização do router, endurecimento em tempo real contra intrusão de rede, e controlos parentais avançados - sem taxa de subscrição. Segundo, quando os utilizadores estão a viajar, a aplicação móvel gratuita ASUS Instant Guard permite-lhes encaminhar a sua ligação à Internet através da sua rede doméstica através de um túnel VPN encriptado. Isto pode tornar uma ligação WiFi pública, tal como um café, restaurante ou aeroporto, muito mais segura de utilizar.

Ambas estas tecnologias podem ser ativadas com apenas alguns cliques ou toques, facilitando a redução da exposição a ciberataques.

Gestão de rede simplificada

O ASUS ZenWiFi XT9 ser facilmente gerido através da aplicação ASUS Router gratuita ou da interface web. A aplicação móvel ASUS Router permite aos utilizadores configurar a rede em apenas três passos simples e gerir um sistema ASUS ZenWiFi XT9 diretamente a partir de um smartphone ou tablet. Os utilizadores podem verificar o estado da rede mesmo que estejam longe de casa, criar acesso para convidados, otimizar velocidades para funções de largura de banda intensiva, rever potenciais problemas de segurança, e monitorizar as atividades online dos seus filhos.

Disponibilidade & Preços

O ASUS ZenWiFi XT9 estará disponível a partir de Agosto em Portugal. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: