Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers revela série ROG Phone 6 no evento de lançamento virtual For Those Who Dare

ASUS Republic of Gamers revela série ROG Phone 6 no evento de lançamento virtual For Those Who Dare
Share it:
Evento de lançamento virtual apresenta novos smartphones gaming ROG Phone 6 e 6 Pro, novos auscultadores gaming sem fios e novos acessórios para o smartphone
ASUS Republic of Gamers revela série ROG Phone 6 no evento de lançamento virtual For Those Who Dare
  • Potência invencível: A mais recente Plataforma Móvel Snapdragon® 8+ Gen 1 e sistema de arrefecimento avançado GameCool 6 para um desempenho inigualável
  • Especificações supremas: Ecrã 165 Hz 6.78" AMOLED HDR 10+; 18 GB LPDDR5 RAM, 512 GB de armazenamento; capacidade de bateria gigante com 6000 mAh
  • Experiências de jogos imersivas: Auscultadores gaming ROG Cetra True Wireless Pro / True Wireless; ROG Delta S Wireless, e Delta S Core
  • Extensa gama de acessórios: Acessórios modulares emocionantes, incluindo o AeroActive Cooler 6, o ROG Kunai 3 Gamepad, e muito mais
A ASUS Republic of Gamers (ROG) transmitiu o ROG Phone 6: For Those Who Dare, um evento de lançamento virtual para dar a conhecer a nova série ROG Phone 6 de smartphones gaming, juntamente com os novos modelos de auscultadores gaming da série ROG Cetra, além de uma coleção de acessórios ROG Phone 6. O evento terminou com um showmatch de estrelas, onde 14 influenciadores de 8 países diferentes competiram no PUBG MOBILE para mostrar as suas habilidades no melhor smartphone gaming do mundo.

A nova série ROG Phone 6 inclui o ROG Phone 6 e o ROG Phone 6 Pro, os mais potentes ROG Phones alguma vez fabricados. São alimentados pela mais recente plataforma móvel Snapdragon® 8+ Gen 1 com velocidades de relógio CPU até 3,2 GHz , até 18 GB de RAM LPDDR5, e até 512 GB de armazenamento. O sistema de arrefecimento GameCool 6 atualizado apresenta uma nova tecnologia de arrefecimento CPU de 360° para obter o melhor desempenho possível. Tem uma capacidade de bateria monstruosa de 6000 mAh que proporciona uma longa autonomia para sessões de jogo prolongadas. A visualização de alta qualidade é fornecida por um ecrã Samsung AMOLED HDR10+ de 6,78 polegadas que utiliza tecnologia de afinação exclusiva ROG para alcançar uma incrível taxa de atualização de 165 Hz, uma taxa de amostragem tátil líder na indústria de 720 Hz e uma latência de toque ultrabaixa de 23 ms. A nova série é acompanhada por uma gama completa de acessórios exclusivos ROG Phone 6, incluindo o novo AeroActive Cooler 6 e o protetor de ecrã de vidro ROG Phone 6 Glass Screen Protector.

Para uma experiência de jogo totalmente imersiva no ROG Phone 6 foram apresentados vários auscultadores gaming, incluindo o novo ROG Cetra True Wireless Pro dual-mode com fios / sem fios com um ESS Quad DAC e um microfone de cancelamento de ruído de AI, e o ROG Cetra True Wireless para áudio de jogo de baixa latência. Para um áudio mais detalhado e realista foram apresentados os ROG Delta S Wireless - os primeiros auriculares ROG dual-mode sem fios para jogos - e os auriculares leves ROG Delta S Core de 270 gramas.

ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro: potência invencível e especificações supremas

A série ROG Phone 6 é alimentada pela mais recente plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1, potência de primeiro nível que fornece melhorias de potência e desempenho para o impulso final em todas as experiências no dispositivo. O Snapdragon 8+ Gen 1 oferece uma jogabilidade amplificada – desencadeada com todo o conjunto de funcionalidades do Snapdragon Elite Gaming® e um GPU Qualcomm® Adreno™ melhorado - oferecendo uma melhoria de desempenho superior a 50% em comparação com o Snapdragon 888 que alimenta o ROG Phone 5. O dispositivo é apoiado por até 18 GB de RAM LPDDR5 e até 512 GB de armazenamento, para uma experiência de jogo mais fiável e estável.

O sistema de arrefecimento GameCool 6 atualizado inclui tecnologia de arrefecimento CPU de 360°, uma câmara de vapor 30% maior e folhas de grafite 85% maiores, juntamente com um design centrado no CPU para aumentar a dissipação de calor do núcleo. Combinada com o novo gestor de desempenho Armoury Crate, a série ROG Phone 6 permite aos jogadores ajustar as definições de performance para diferentes jogos, dando-lhes uma vantagem competitiva em qualquer cenário de jogo.

Para jogos com imagens ultra-suaves e ultra-responsivas, a série ROG Phone 6 está equipada com um ecrã AMOLED HDR10+ de 6.78 polegadas de 165 Hz com uma taxa de amostragem tátil líder na indústria de 720 Hz e uma latência de toque ultra-baixa de 23 ms. Este surpreendente ecrã pode ser definido para 60 Hz, 90 Hz, 120 Hz, 144 Hz, ou 165 Hz para uma experiência de jogo inigualável. Os excelentes efeitos são ajustados em colaboração com a empresa líder de processamento visual Pixelworks® para uma precisão de cores incomparável.

Para possibilidades de controlo ainda mais avançadas, o AirTrigger 6 foi significativamente melhorado. Os sensores ultrassónicos suportam completamente vários gestos, incluindo novas características como a Dual Action, Press and Lift, e Gyroscope Aiming.

O Sistema de áudio GameFX no ROG Phone 6 dispõe de colunas duplas de sete ímanes simétricos que disparam para a frente para efeitos sonoros stereo verdadeiramente equilibrados, e existe também uma conveniente tomada para auscultadores de 3,5 mm. O som foi otimizado em colaboração com o pioneiro de áudio digital sueco Dirac, tornando do ROG Phone 6 uma besta rara, um telemóvel de jogo com uma qualidade de áudio verdadeiramente impressionante. O ROG Phone 6 apresenta a solução de áudio espacial Dirac Virtuo™, que utiliza algoritmos patenteados para permitir um som stereo imersivo dos altifalantes incorporados no smartphone, ao mesmo tempo que melhora a qualidade de som global. A tecnologia Snapdragon Sound™ no ROG Phone 6 assegura um processamento de latência superbaixo para jogos sem atrasos e transmissão de música sem perdas, para que os jogadores possam ouvir cada detalhe da sua música exatamente como o artista pretendia.

A bateria gigante de 6000 mAh possui funcionalidades avançadas de cuidado com a bateria para um melhor desempenho e uma vida útil prolongada da bateria, e existe também um adaptador HyperCharge de 65 watts para carregamento rápido.

A série ROG Phone 6 está agora equipada com um sistema de câmara tripla com uma câmara principal Sony® IMX766 grande angular de 50 MP com melhor qualidade de imagem e processamento HDR, uma câmara secundária ultra angular de 13 MP, e uma câmara macro. As características melhoradas do software incluem o modo de vídeo HDR10+, e há também uma câmara frontal de 24 MP para vídeos de alta qualidade em grupo e vídeos em streaming.

O ROG Phone 6 está disponível em Phantom Black e Storm White, e vem equipado com iluminação Aura RGB na parte traseira, até 16 GB de LPDDR5 RAM, e até 512 GB de armazenamento. O ROG Phone 6 Pro está disponível exclusivamente em Storm White, e dispõe de um mini-ecrã a cores ROG Vision na parte traseira, 18 GB de memória RAM LPDDR5, e 512 GB de armazenamento.

Experiências de jogo imersivas: Auscultadores ROG sem fios e com fios

Foi também apresentada uma gama de auscultadores existentes e novos sem fios e com fios. Os auriculares ROG Cetra True Wireless Pro e ROG Cetra True Wireless oferecem ligações de áudio e de baixa latência notáveis.

O novo Cetra True Wireless Pro é um modelo de duplo modo com e sem fios com um ESS Quad DAC e um microfone de cancelamento de ruído de AI, proporcionando áudio e comunicação excecionais dentro do jogo com a liberdade de alternar facilmente entre os modos USB-C® com e sem fios.

No modo Bluetooth, utiliza a mais recente tecnologia Snapdragon Sound, proporcionando uma ligação de baixa latência e transmissão de música de alta qualidade. Um modo de jogo de baixa latência fornece áudio de 45 ms para sons perfeitamente sincronizados dentro do jogo no ROG Phone 6. Além disso, o Cetra True Wireless Pro apresenta vários modos de cancelamento de ruído ativo (ANC) para reduzir o ruído de fundo de maior frequência e melhorar a redução do ruído de vento para uma imersão áudio sem igual.

Para o modo com fios, os engenheiros da ROG também desenvolveram o inovador otimizador de áudio em linha com ESS 9280 Quad DAC incorporado para áudio excecional com som espacial rico e detalhado. Além disso, o microfone de cancelamento de ruído de AI reduz mais de 500 milhões de tipos de ruído de fundo, tais como conversas, ruído de teclado e cliques do rato, em até 95% para uma comunicação de voz cristalina.

A série ROG Cetra também inclui o ROG Cetra True Wireless, que é um modelo puramente sem fios que apresenta um modo de jogo para áudio sem fios de baixa latência que oferece uma melhor sincronização com as imagens no ecrã.

O novo ROG Delta S Wireless é o primeiro auricular ROG sem fios de dois modos. Pode ser utilizado nos modos 2,4 GHz ou Bluetooth® para máxima flexibilidade na ligação dos dispositivos. Os microfones beamforming AI ocultos com cancelamento de ruído de inteligência artificial garantem uma captação de voz impecável e reduzem o ruído de fundo em até 95% para uma comunicação clara no jogo, proporcionando conforto e estilo sem comprometer a qualidade da comunicação dentro do jogo.

A gama ROG Delta também inclui o novo ROG Delta S Core, um auricular leve de 270 gramas concebido para extremo conforto.

Vasta gama de acessórios

Um ecossistema de acessórios modulares permite aos jogadores otimizar a sua experiência de jogo na série ROG Phone 6. Os acessórios incluem o AeroActive Cooler 6, ROG Kunai 3 Gamepad para ROG Phone 6, ROG Phone 6 Glass Screen Protector, capas e muito mais. O AeroActive Cooler 6 tem um refrigerador termoelétrico alimentado por IA, e um ventilador que proporciona um maior fluxo de ar de arrefecimento aumentado diretamente paras os pontos quentes na tampa traseira do ROG Phone 6. O resultado é que pode baixar a temperatura da superfície até uns impressionantes 25°C. O AeroActive Cooler 6 também adiciona quatro botões físicos extra para permitir uma experiência genuína de controlo semelhante à consola.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: