Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance obtém registo em Espanha

Binance obtém registo em Espanha
Share it:
A Binance, o maior fornecedor global de serviços de blockchain, anunciou hoje que foi concedido à sua subsidiária espanhola Moon Tech Spain, S.L. o registo como Provedor de Serviços de Ativos Digitais (VASP) pelo Banco de Espanha. Este registo irá permitir à Binance oferecer serviços de exchange e custódia de criptomoedas e outros criptoativos em Espanha, obedecendo aos requisitos das regras contra lavagem de dinheiro e financiamento de terrorismo (AML/CTF) do seu banco central.
A Moon Tech Spain obteve o registo pelo Banco de Espanha em 7 de julho de 2022, tendo-se candidatado em 28 de janeiro deste ano.

O Banco de Espanha supervisiona e assegura a conformidade com regras AML e CTF para VASPs que oferecem serviços de exchange de euros ou outras moedas para criptomoedas, bem como serviços de custódia para carteiras digitais. O Banco de Espanha também verifica a conformidade de entidades locais e respetivos dirigentes com requisitos de honorabilidade comercial e profissional.

Esta conquista segue-se aos registos europeus das entidades locais da Binance em França e Itália, continuando a demonstrar a robustez dos seus controlos AML e CTF.

Changpeng Zhao (CZ), fundador e CEO da Binance, comentou a propósito que “a regulação eficaz é essencial para a adoção generalizada das criptomoedas. Nós investimos significativamente na conformidade e introduzimos ferramentas e políticas AMLD 5 e 6 para garantir que a nossa plataforma permanece a mais segura e confiável na indústria. O registo da Moon Tech em Espanha é um reconhecimento do esforço e dedicação das nossas equipas para oferecer uma plataforma que coloca a proteção dos utilizadores acima de tudo.”

Quim Giralt, Diretor da Binance Spain, observou: “Depois deste registo, iremos expandir significativamente a nossa equipa e operações em Espanha de forma a tornar os nossos serviços mais acessíveis para todos. Ao longo dos próximos anos vamos contratar talento local para servir o mercado espanhol e ajudar a crescer o ecossistema local de cripto.”

Mais informações: https://www.binance.com/pt-PT
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: