Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon expande as suas configurações multi-câmara com atualização para a XF605

Canon expande as suas configurações multi-câmara com atualização para a XF605
Share it:
Baseando-se no feedback dos utilizadores, a mais recente atualização de firmware da Canon simplifica os fluxos de trabalho e melhora a qualidade do vídeo na XF605
A Canon Europa anuncia hoje uma atualização de firmware para a XF605, em resposta ao feedback e pedidos dos utilizadores. O firmware v1.0.1.1 oferece maior eficiência para as operadoras de broadcast e opções de disparo mais versáteis para os criadores de conteúdo que utilizam a XF605 – uma câmara broadcast profissional pensada para quem trabalha a solo.

Fluxos de trabalho simplificados

Para dar resposta à crescente procura por produção remota e ao vivo, esta nova atualização de firmware adiciona o protocolo XC da Canon, permitindo que a XF605 funcione em conjunto com outros produtos Canon compatíveis num sistema multi-câmara. Combinando o desempenho exemplar desta câmara com tecnologias de rede avançadas, as emissoras podem integrar perfeitamente a XF605 nas suas configurações e controlar o ISO, abertura, Custom Picture e AF de todas as câmaras a partir de um único ponto. O firmware v1.0.1.1 também apresenta uma nova opção de gravação 4K Intra 60P/50P juntamente com XF-AVC Intra 410Mbps, criando um codec leve e de alta qualidade que ajuda a minimizar os custos de armazenamento e a acelerar a transferência dos ficheiros.

Capacidades de vídeo melhoradas

Graças ao Dual Pixel CMOS AF da Canon, os utilizadores podem agora tirar partido dos benefícios da AF de Deteção de Rosto e Olhos e de acompanhamento tanto em disparo rápido como em câmara lenta, perfeitos para captar ação em ritmo acelerado. Oferecendo ainda mais opções, o novo firmware também adiciona suporte para gravação na vertical – uma funcionalidade vista pela primeira vez na EOS C70 e ótima para sinalização digital, onde os criadores de conteúdo precisam de captar conteúdo 4K em formato de retrato. Para uma operação simples no modo de gravação vertical, o monitor e o menu no ecrã mudam de orientação.

Operação harmoniosa

Sendo esta uma câmara de vídeo pensada para operadores a solo e equipas simplificadas, como no caso da transmissão no local dos acontecimentos, o firmware v1.0.1.1 oferece-lhes a capacidade de monitorizar todos os quatro canais de áudio no display de medição no ecrã. Os utilizadores podem agora selecionar o botão atribuível 11 como o botão de gravação – ideal para quem trabalha com um tripé ou na orientação vertical. Também foi adicionada uma funcionalidade que mantém o modo de disparo selecionado enquanto alterna entre o disparo padrão e o disparo lento e rápido.

Para dar resposta ao feedback de clientes e utilizadores finais, bem como à adoção mais ampla de configurações multi-câmara para produção ao vivo e remota, este firmware eleva o desempenho do XF605 e permite que ela seja facilmente integrada em configurações multi-câmaras.

A atualização de firmware v1.0.1.1 para a XF605 estará disponível para download a partir de 22 de agosto em: https://www.canon.pt/support/
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: