Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Hisense revela o novo membro da família ULED 4K, a TV U8HQ

Hisense revela o novo membro da família ULED 4K, a TV U8HQ
Share it:
A Hisense apresenta a U8HQ Series, a mais recente gama de televisores da empresa, enriquecida com os argumentos necessários para convencer mesmo os utilizadores mais exigentes. Disponível em modelos de 65” e 55”, esta gama conta com ecrãs mini-LED ULED 4K num elegante design em metal que lhe permite um enquadramento perfeito em qualquer sala de estar.
Hisense revela o novo membro da família ULED 4K, a TV U8HQ
Com um processador Quad Core MT9900, ambos os televisores apresentam um painel com um tempo de resposta de 8ms e uma resolução máxima UltraHD de 3840x2160. Com ângulos de visibilidade de 178º, apresentam uma frequência de resposta de 120Hz e contraste de 1200:1.

Os modelos hoje apresentados disponibilizam Full Array Local Dimming Pro (160 zonas no modelo de 65” e 112 zonas no de 55”), Dolby Vision Atmos e Imax Enhanced by DTS, entre outros argumentos de peso. Destaque para o Quantum Dot Color, uma tecnologia que permite otimizar cores para um cenário visual mais atraente, assim como para o modo Game Pro. Especialmente concebido para os adeptos de videojogos, este modo garante uma jogabilidade ultrasuave, reduzindo a latência e melhorando o nível de detalhe com ALLM (Auto Low Latency Mode). Com este modo de jogo, os utilizadores têm um input lag de <20ms para uma resposta mais célere até nas batalhas mais exigentes.

A U8HQ series apresenta suporte para HDR10+. Com esta capacidade, consegue uma variação de brilho mais ampla e uma exibição da paleta de cores ainda mais abrangente. Desta forma, o utilizador tem acesso a imagens que vão de claros muito brilhantes a pretos ainda mais escuros, passando por uma miríade de cores mais vívidas – e tudo sem perder detalhes e com a garantia de máxima naturalidade.

Os modelos U8HQ oferecem duas portas HDMI 2.1, que oferecem maior capacidade de transmissão de dados quando comparadas com as portas HDMI 2.0 – que também estão de resto presentes nestes televisores. Com o standard 2.1, o equipamento pode processar até 48 GBps – consegue assim processar conteúdo com resoluções de até 10K a 120 Hz.

Nova versão do VIDAA dá vida à U8HQ Series

O VIDAA U6 é a mais recente versão do sistema inteligente para as televisões Hisense. Concebida para privilegiar a interação com os utilizadores, garante acesso aos mais diferentes recursos multimédia e permite instalar apps que enriquecem o ecossistema audiovisual da sua sala de estar. É totalmente compatível com Alexa e o Google Assistant e está ainda mais fácil de utilizar – basta recorrer ao smartphone, se não quiser usar o comando da televisão.

A U8HQ Series está disponível por um preço de 1199€ (55”) e 1.599€ (65”). E na compra de um destes equipamentos entre 4 e 31 de julho o cliente tem acesso a 3 meses gratuitos de Sport TV. Mais informações sobre a campanha em https://www.hisense.pt/promos/sport-tv-hisense/

Fique a saber mais sobre a U8HQ Series aqui
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: