Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IMILAB KW66 a bom preço Espanha

IMILAB KW66 a bom preço Espanha
Share it:
Este IMILAB KW66 tem um design magnífico e é mais fino e leve do que nunca.
Tem boas características e acima de tudo destaca-se pela sua enorme autonomia. Possui um ecrã curvo 3D HD de 1,28 polegadas. É um ecrã considerável e com uma ótima visualização.

A nível de autonomia, temos bateria para 30 dias em espera, e 15 dias em utilização regular. Esta autonomia é alimentada por uma bateria de 340mAh que demora cerca de 2 horas a carregar completamente e a base de carregamento é do tipo magnético, o que é sempre bom.

Este relógio inteligente tem vários mostradores muito interessantes mas também podes personalizar o teu próprio mostrador.

A nível de saúde o IMILAB pode monitorizar a frequência cardíaca durante 24 horas. Tem um sensor grande com uma boa precisão. A nível de desporto permite-te monitorizar 13 modalidades desportivas. Não tem GPS mas tem leituras precisas que te permitem monitorizar os dados de forma precisa, tanto indoor como outdoor.

Tem a classificação de IP68 à prova d'água o que significa que sobrevive a lavagens diárias das mãos, corrosão de produtos químicos diários ou suores.

De resto tem todas as funções de um relógio inteligente como notificações de chamadas, mensagens e aplicações. Temos ainda Cronómetro: Suporte Controle remoto da câmara, alarme, calendário, lembrete sedentário, etc.

Cupão: A82F63218BF9
Preço: 30€
Armazém Espanhol!
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: