Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Intel atualiza drivers gráficos para Windows 11 versão 22H2

Intel atualiza drivers gráficos para Windows 11 versão 22H2
Share it:
Os mais recentes drivers Intel Graphics para processadores Iris Xe – versões 31.0.101.3222 e 31.0.101.2111 – adicionam suporte oficial para o Windows 11 versão 22H2, o que significa que agora eles devem funcionar melhor com esta atualização, e quaisquer problemas que surgem com os drivers nessa versão do Windows estão na base de informações para corrigir.
Com este lançamento de seus drivers Intel Graphics, a empresa também está a dividir o suporte para processadores mais antigos, especificamente produtos que fazem parte da 6ª a 10ª gerações de processadores Intel. 

Além dessa mudança no plano de suporte, os drivers Intel mais recentes não incluem muito que seja novo. Ambas as versões incluem uma correção para um acidente em Watch Dogs: Legion ao iniciar o jogo, enquanto a versão 31.0.101.3222 também inclui uma correção para uma mensagem de erro mostrada ao iniciar Call Of Duty: Vanguard, bem como uma correção para um problema onde alguns modelos Intel NUC podem entrar em um estado de sono em vez de desligar.

Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: