Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“Master of Puppets” dos Metallica é o mais recente fenómeno Stranger Things no Spotify em Portugal

“Master of Puppets” dos Metallica é o mais recente fenómeno Stranger Things no Spotify em Portugal
Share it:
“Master of Puppets” dos Metallica é o mais recente fenómeno Stranger Things no Spotify em Portugal
O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things tem sido um sucesso em todo o mundo e é a prova de que a música pode marcar momentos memoráveis, também na televisão. Se na primeira parte, “Running Up That Hill (Deal With God)” de Kate Bush foi o grande fenómeno no Spotify, a maior plataforma de streaming de áudio do mundo, agora há uma nova tendência na plataforma, após a estreia dos últimos dois episódios da temporada.

Master of Puppets” dos Metallica, banda norte-americana que vai atuar no dia 8 de julho no NOS Alive, faz parte de uma das cenas mais intensas do último episódio, captando a atenção dos utilizadores do Spotify um pouco por todo o mundo, incluindo em Portugal.

No dia após a estreia do último episódio da quarta temporada, a música teve mais 237% de streams do que num dia normal em Portugal, o que se traduz em 3,4 vezes mais streams do que a média. Para antecipar a chegada do final da quarta temporada de Stranger Things, o Spotify criou assim a Upside Down Playlist, que mistura as músicas preferidas dos utilizadores com alguns clássicos da série para criar o ambiente ideal para combater o inimigo mais temível de Hawkins. Além disso, a playlist oficial de Stranger Things já inclui as músicas mais recentes da série.

Ainda para os maiores fãs da saga, e que utilizam o Spotify, há algumas novidades para explorar na aplicação para Android e computador. Em ambas as aplicações, é possível ver a ferramenta de progresso transformar-se numa lanterna que atravessa a escuridão de Upside Down. E se os utilizadores percorrerem a playlist no telemóvel, podem descobrir uma surpresa.

Relembre-se de no que diz respeito à banda sonora da quarta temporada, não há música que tenha captado o coração (e ouvidos) dos fãs como “Running Up That Hill (Deal With God)” de Kate Bush. A 30 de maio, após a estreia do primeiro volume da quarta temporada, os streams do hit dos anos 80 aumentaram 8700% a nível global, e em Portugal mais de 1300% na mesma data. Mas, quer estejam a descobrir a Kate Bush pela primeira vez, ou a revisitar um clássico, os fãs descobriram o catálogo de Kate Bush, que cresceu 1600%.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: