Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft lança Atualização para o Subsistema Android no Windows 11 (julho de 2022)

Microsoft lança Atualização para o Subsistema Android no Windows 11 (julho de 2022)
Share it:
A Microsoft está a lancar uma nova atualização para o Subsistema Windows para Android para Windows Insiders em todos os canais, ficando na versão 2205.40000.14.0. 
Com esta atualização, o Subsistema Windows para Android agora suporta conectividade IPv6 e VPN, expandindo os recursos de rede para aplicações Android no Windows. 

O suporte à VPN é particularmente interessante se quiseres contornar restrições regionais ou se tens aplicações Android que exigem que uses uma VPN corporativa. 

No entanto, a Microsoft nota que algumas VPNs podem não funcionar corretamente ainda. 

Outra mudança neste mês é que os recursos avançados de rede, que foram introduzidos com a atualização anterior, agora são suportados em dispositivos Arm também. Esses recursos permitem que as aplicações Android acedam a dispositivos na mesma rede local que o teu computador, o que pode ser útil para impressoras conectadas à rede ou dispositivos domésticos inteligentes. 

Esta atualização também adiciona suporte para o codec de vídeo AV1, o que significa que deves ser capaz de reproduzir mais tipos de vídeo em aplicações Android. Ela também inclui uma atualização para o Chromium WebView, agora na versão 101, e embala os patches do kernel de maio para Android, aumentando a segurança do subsistema. 

Fonte: Microsoft
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: