Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "WE MET IN VIRTUAL REALITY" ESTREIA DIA 28 DE JULHO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "WE MET IN VIRTUAL REALITY" ESTREIA DIA 28 DE JULHO NA HBO MAX
Share it:
O primeiro documentário a ser filmado inteiramente em realidade virtual.
Da HBO Documentary Films, WE MET IN VIRTUAL REALITY, do realizador Joe Hunting, estreia dia 28 de julho, na HBO Max. WE MET IN VIRTUAL REALITY teve a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance de 2022 e assinala a estreia de Joe Hunting na realização.

Filmado na totalidade dentro do universo da realidade virtual (VR), este documentário imersivo e revelador insere-se em várias comunidades exclusivas do VR Chat, uma plataforma de realidade virtual em expansão. Por meio de cenas observacionais capturadas em tempo real, no verdadeiro estilo documental, o documentário revela o crescente poder e intimidade de vários relacionamentos formados no mundo virtual, muitos dos quais começaram durante o confinamento da COVID-19 enquanto muitas pessoas no mundo físico enfrentavam um isolamento severo. Embora permaneça totalmente dentro do domínio da VR de avatares e mundos imaginários, o documentário tem elementos de humor, interações fortuitas e eventos inesperados que caracterizam a vida real. WE MET IN VIRTUAL REALITY documenta a história de pessoas que experienciam o amor, a perda e ligação inesperada, expressando vulnerabilidade em torno de batalhas de saúde mental e questões sobre identidade, oferecendo uma viagem muito real da experiência humana no mundo online, mas que em breve poderá moldar o futuro.

O documentário segue Jenny, uma professora de Linguagem Gestual Americana (ASL), dedicada a construir uma comunidade acolhedora para utilizadores de chats VR surdos e com deficiência auditiva, e dois casais à distância, que amadurecem os seus relacionamentos na VR enquanto se preparam para se encontrarem fisicamente - DustBunny; uma instrutora de dança fitness a construir uma carreira de aulas de dança na VR e o seu parceiro, Toaster; e DragonHeart & IsYourBoi, um casal que se conheceu através de uma exótica comunidade de dança VR onde ambos são artistas.

A HBO Documentary Films mostra uma apresentação da Field of Vision em associação com a Cinetic Media; uma produção da Painted Clouds; realizado, produzido, editado e escrito por Joe Hunting; produtores executivos, Charlotte Cook, Bryn Mooser, Kathryn Everett; apenas possível com o suporte da XTR.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: