Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Xiaomi Vacuum Cleaner G11 já está disponível em Portugal e não há sujidade que lhe resista

O Xiaomi Vacuum Cleaner G11 já está disponível em Portugal e não há sujidade que lhe resista
Share it:
A relação qualidade-preço a que a Xiaomi nos tem vindo a habituar fica agora expressa no novo aspirador manual multifunções Xiaomi Vacuum Cleaner G11.
O Xiaomi Vacuum Cleaner G11 já está disponível em Portugal e não há sujidade que lhe resista
Este produto acaba de chegar em exclusivo às lojas oficiais da Xiaomi em Portugal e, antes que sejam todos limpos das prateleiras, vamos explicar-lhe porque são a melhor solução de aspirador de limpeza manual para ter em casa.

Um sistema de aspiração ainda mais eficiente

Com um sistema de aspiração melhorado em relação aos modelos anteriores, o poder de sucção deste equipamento melhora a eficiência da limpeza e é um dos fatores que mais o diferenciam.

Conta com um sensor de partículas por infravermelhos que faz com que a potência de aspiração aumente em zonas com mais pó ou sujidade e o rolo da escova está equipado com 3 secções de lâminas que evitam a acumulação de resíduos, como cabelos, sem danificar as superfícies.

Com uma bateria de longa duração, pode ir até aos 60 minutos, consegue facilmente aspirar por toda a casa e em grandes superfícies sem a limitação dos fios no caminho. Já o seu ecrã interativo permite ver o estado da bateria e as mensagens de erro que possam surgir, mas também adaptar o modo de limpeza: Automático, Turbo ou Eco.

Dentro da sua caixa vai encontrar o aspirador (com um depósito simples de limpar), o carregador, o cabo e 5 cabeças de limpeza, para poder adaptar o seu Xiaomi Vacuum Cleaner G11 ao tamanho da área que vai limpar.

Do chão aos tecidos - aspiração em todas as superfícies

Com diferentes cabeças de limpeza, este aspirador pode ser utilizado em diferentes tipos de chão – azulejo, madeira ou carpete - e em tecidos como sofás, almofadas ou cortinados.

De utilização muito simples e intuitiva, pode retirar o cabo de limpeza de chão e ficar com um aspirador manual portátil que pode usar para aspirar outras superfícies mais elevadas.

Aspiração simples, eficiente e personalizada à utilização de cada um é o grande claim deste equipamento, agora disponível para ser um aliado na limpeza em casa de todos os portugueses.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: