Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video Com visual renovado em várias plataformas

Prime Video Com visual renovado em várias plataformas
Share it:
A Amazon está a lançar uma grande atualização para a aplicação Prime Video em várias plataformas. A atualização traz um novo visual muito necessário para dispositivos Google TV, Android TV, Fire TV, Roku e Apple TV. 


Esta atualização de visual e funcionalidade é parecida à Netflix e Disney +, com uma grande janela de pré-visualização no topo, seguida por uma nova lista top 10 e linhas de filmes e séries recomendados classificados de acordo com várias categorias. 

A interface também possui uma barra de navegação ao longo da borda esquerda, o que lhe dá acesso rápido às seções Search, Home, Store, TV ao vivo, Grátis e as Minhas Coisas. 

Junto com as mudanças da interface, o Prime Video agora também tem novas pistas visuais para indicar se um conteúdo está disponível na tua assinatura ou disponível para aluguer/compra. Os vídeos que estão incluídos na tua assinatura do Prime Video têm uma marca azul, enquanto aqueles disponíveis para alugar/comprar têm um ícone de compras a dourado. 

A nova interface Amazon Prime Video começará a ser lançada para utilizadores nas plataformas acima mencionadas nesta semana. A interface web e a aplicação para iOS, no entanto, receberão a atualização "nos próximos meses". 
Share it:

Android

app

boxtv

Post A Comment:

0 comments: