Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samaritan, o novo filme protagonizado por Sylvester Stallone, estreia a 26 de agosto na Prime Video

Samaritan, o novo filme protagonizado por Sylvester Stallone, estreia a 26 de agosto na Prime Video
Share it:
Prime Video anuncia Samaritan, o novo filme protagonizado por Sylvester Stallone

O mais recente thriller de ação protagonizado pelo icónico Stallone vai estrear em exclusivo na Prime Video a 26 de agosto em mais de 240 países e territórios de todo o mundo
A Prime Video anuncia hoje que o novo filme Samaritan protagonizado pelo lendário ator Sylvester Stallone, estreia em exclusivo na Prime Video a 26 de agosto em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. O filme é uma produção da Metro Goldwyn Mayer Pictures, realizado por Julius Avery, e que conta no elenco com nomes como Javon “Wanna” Walton, Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias

“Adoro os filmes de ação que também têm coração. Queria participar em Samaritan porque esta história tem muitas camadas com as quais acho que o público se pode identificar. É como um conto de moralidade que também é muito emocionante de ver. Estamos encantados que vá estar disponível a nível mundial na Prime Video, onde os meus fãs e todo o público podem desfrutar em conjunto”, afirma Sylvester Stallone.

Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton”, de treze anos, suspeita que o misterioso e solitário vizinho, o senhor Smith (Sylvester Stallone) é na realidade uma personagem lendária que se esconde aos olhos de todos. Há vinte anos, o vigilante superpoderoso de Granite City, Samaritan, foi declarado morto após uma batalha num armazém com o rival, Némesis. A maioria crê que Samaritan morreu no incêndio, mas alguns cidadãos como Sam têm esperança que continue vivo. Com o aumento de delinquência e com a cidade à beira do caos, Sam propõe tirar o vizinho do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

Sylvester Stallone é também um dos produtores-executivos do filme em conjunto com Braden Aftergood, David Kern, Adam Rosenberg, Guy Riedel. O argumento é de responsabilidade de Bragi F. Schut.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: