Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tamron anuncia a objetiva zoom 17-70mm f/2.8 para câmaras mirrorless APS-C com baioneta Fujifilm X

Tamron anuncia a objetiva zoom 17-70mm f/2.8 para câmaras mirrorless APS-C com baioneta Fujifilm X
Share it:
Tamron anuncia a primeira objetiva do mundo 17-70mm f/2.8 zoom standard com estabilizador de imagem e amplitude focal de 4,1x para câmaras Fujifilm APS-C mirrorless com baioneta "X-mount"

Altamente portátil, a nova 17-70mm f/2.8 proporciona uma elevada qualidade de imagem para fotógrafos e videógrafos, com abertura luminosa de f/2.8.
A Tamron Co., Ltd. (Tamron), fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o lançamento da objetiva 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070), uma objetiva zoom standard luminosa para câmaras mirroless APS-C com baioneta Fujifilm X. Trata-se da versão com baioneta Fujifilm X da objetiva lançada em janeiro de 2021 para câmaras mirrorless APS-C com baioneta Sony E.

A nova objetiva oferece uma abertura luminosa de f/2.8 em toda a extensão do zoom 4.1x que cobre a gama de distância focal de 17-70mm (o equivalente full-frame de 25,5-105mm), além de um desempenho ótico de elevada qualidade. É uma objetiva compacta e leve, que está equipada com um mecanismo de compensação de vibrações (Vibration Compensation – VC) para reduzir as oscilações com a câmara. O mecanismo VC tira partido de tecnologia de inteligência artificial ao capturar vídeo.

Além disso, a nova 17-70mm F2.8 da Tamron inclui o silencioso motor AF Rapid eXtra-silent stepping Drive (RXD) e possui o mínimo de “focus breathing”. Ambas as funcionalidades permitem aos videógrafos capturar com conforto usando uma câmara mirrorless de objetivas intermutáveis.

Para maior versatilidade, a 17-70mm f/2.8 oferece uma distância mínima do objeto (Minimum Object Distance – MOD) de 0,19 m no extremo grande-angular, construção resistente à humidade e um revestimento fluoretado. O seu tamanho de filtro de 67 mm é idêntico ao da maioria das objetivas Tamron para câmaras mirrorless.

Preço e disponibilidade

A 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070) estará disponível no mercado português através da Robisa com um preço de 949 euros.

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: