Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Temperaturas recorde disparam procura por serviços de ar condicionado

Temperaturas recorde disparam procura por serviços de ar condicionado
Share it:
De maio para julho, os pedidos de instalação/reparação de ar condicionado triplicaram na plataforma de serviços para a casa YourHero
Em julho Portugal atravessou uma onda de calor atípica, com os termómetros a registarem temperaturas superiores a 40º em múltiplas zonas do país. O investimento em equipamentos de ar condicionado foi uma das opções mais utilizadas pelos portugueses, que tiveram de encontrar soluções para arrefecer as suas casas e combater o calor sentido.

Na YourHero – plataforma de serviços para a casa – a procura por técnicos habilitados a instalar ou reparar equipamentos de ar condicionado triplicou de maio para julho, atingindo mais de 400 pedidos apenas neste mês.

Considerando as mais de 50 categorias de serviços que a YourHero dispõe, este é o valor mais alto de pedidos que uma categoria registou num espaço de um mês, desde a entrada da plataforma no mercado português, em novembro de 2021.

Durante este período, para além dos pedidos de serviços de ar condicionado, a YourHero também tem registado forte afluência na procura por outros serviços fortemente afetados pela sazonalidade, tais como: jardinagem e construção/renovação de jardim; pintura exterior; e limpeza doméstica, que aumenta com o aluguer ou utilização das “casas de férias”.

Atualmente, a YourHero já recebe pedidos dos clientes em mais de 50 de categorias de serviços, um número que cresce recorrentemente e que aumentará para 70 até ao final do ano. Este rápido crescimento da gama de serviços surge como resposta à adesão que o mercado português está a evidenciar e evita a dependência da sazonalidade nesta indústria.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: