Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Space S1 - Uns fones de ouvido aberto que vais querer ter

Tronsmart Space S1 - Uns fones de ouvido aberto que vais querer ter
Share it:
Os Tronsmart Space S1 são um tipo de fones de ouvido aberto, ou seja, não precisas de encaixar nada nos teus ouvidos, o que é muito mais confortável.
Era um tipo de modelo que falta à Tronsmart na sua, já longa lista, de fones de ouvido de grande qualidade.

Estes fones destacam-se por serem Ultra Leves e super confortáveis. Foram desenhados para poderes usar durante horas em qualquer tipo de ambiente.

Têm um design simples e Resistente à água com a classificação IPX5, o que podes usar em atividades outdoor sem te preocupares com chuva ou suor.
A nível de autonomia temos uma bateria de 250mAh que permite até 16 horas de uso contínuo, o que é brutal. Demoram cerca de 1,5 horas a carregar completamente.

Como não podia deixar de ser, estes fones estão preparados para efetuares chamadas de alta qualidade com microfone integrado e com tecnologia de filtragem de zumbido.
A nível de som temos um som cristalino, onde tens Modos de equalização dupla para adaptares o som ao teu estilo e tens também Modo de áudio duplo.

Os Tronsmart Space S1 já fazem uso da tecnologia Bluetooth 5.3 que é mais estável e permite uma distância de transmissão até 10 metros.

Estes fones têm também um preço super atrativo e já se encontram à venda na Geekbuying:
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: