Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta o GXT 105X Izza, o seu novo rato gaming, preciso e rápido, para um máximo desempenho nos videojogos

Trust apresenta o GXT 105X Izza, o seu novo rato gaming, preciso e rápido, para um máximo desempenho nos videojogos
Share it:
  • O novo acessório possui um sensor óptico ajustável de até 4.000 dpi que melhora a precisão em 60% face ao seu antecessor.
  • O design ambidestro e ergonómico fazem deste rato um produto que se adapta facilmente a todos os tipos de mãos sem forçar o pulso.
  • A sua iluminação LED multicor com a forma de raios é outro dos elementos distintivos deste rato
Os ratos gaming podem muito bem fazer a diferença no desempenho dos jogos, principalmente se forem um modelo preciso, rápido, resistente e sensível ao movimento. Neste sentido, e sempre a pensar em desenvolver os melhores produtos para os jogadores, a Trust, marca referência em acessórios digitais, lança, em Portugal, o novo GXT 105X Izza, a versão melhorada do rato Izza que, para além de cumprir as características essenciais mencionadas para um rato, destaca-se também pelo seu design exclusivo de iluminação LED.


O Trust Izza X caracteriza-se por possuir um sensor óptico ajustável muito preciso e rápido que vai de 800 a 4.000 dpi - 60% mais do que o modelo original -, o que permite a possibilidade de configurar a sua sensibilidade e a adaptação a qualquer jogo, de uma forma bastante bem sucedida. Com uma configuração mais baixa, os tiros no jogo serão mais precisos, enquanto que com uma configuração mais alta os reflexos serão rápidos, permitindo que o utilizador explore rapidamente qualquer lugar. Para complementar esta premissa, o seu peso de 129 gramas e a sua tampa superior de borracha para um aperto firme garantem o máximo conforto e suporte para o utilizador.

Por outro lado, o design do novo Izza X foi desenvolvido para obter o máximo desempenho e eficiência do jogador, já que possui 6 botões que o utilizador pode usar nos jogos para tirar o máximo proveito de cada ação.


Além disso, o rato Izza nasce para tornar a vida do gamer mais fácil e inclusiva, por isso no seu design, o formato ambidestro e ergonómico foi considerado essencial, tornando este produto um acessório ideal para partilhar com familiares e amigos que usam uma mão diferente de jogar.

Em relação ao design visual, o Trust também acrescentou uma grande novidade em relação ao seu antecessor, que passa por aumentar a sua iluminação em três cores LED para proporcionar um toque mais pessoal e gamer ao setup.

Por fim, a compatibilidade é outro dos pilares do Izza X, já que este acessório pode ser utilizado tanto em consolas como em computadores Windows e Mac. Além disso, este rato não necessita de software para a sua configuração, otimizando-se assim o tempo de instalação e de uso garantindo a máxima produtividade e eficiência e de forma imediata.

“A Trust pensa sempre em criar os melhores produtos para todos os tipos de jogadores e o novo Izza X quer dar um passo em frente no que diz respeito aos ratos gaming de entrada de gama. Trata-se de um rato rápido, confiável e preciso que conta com todos os recursos mais importantes para os consumidores, sem descuidar do design do produto em termos funcionais e visuais, e que apresenta também um preço acessível, adequado a qualquer carteira. Vamos continuar a ter em conta as exigências dos jogadores de forma a fabricarmos produtos que vão ao encontro das suas necessidades e expectativas para que continuem a desfrutar dos jogos sempre ao melhor preço”, afirma Fernando Vallejo, Diretor de Marketing Iberia, Trust.

O GXT 105X Izza encontra-se disponível com um PVP de 14,99€.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: