Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Consiga ver a “bigger picture” com as novas objetivas RF grande angulares compactas da Canon

Consiga ver a “bigger picture” com as novas objetivas RF grande angulares compactas da Canon
Share it:

 Consiga ver a “bigger picture” com as novas objetivas RF grande angulares compactas da Canon


RF 24mm F1.8 MACRO IS STM

RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM



As novas RF 24mm F1.8 MACRO IS STM e RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM da Canon, portáteis e versáteis, captam detalhes extraordinários, seja em fotografia macro ou em ambientes amplos


A Canon Europa anuncia hoje o lançamento de duas novas objetivas RF full frame acessíveis, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM e a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM. A RF 24mm F1.8 MACRO IS STM é uma objetiva prime f/1.8 leve e luminosa com uma distância focal de 24mm, e a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM é uma objetiva ultra grande angular zoom que cobre uma gama de distâncias focais entre 15-30mm. Dando continuidade à expansão da série de objetivas RF, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM e a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM apresentam a mesma tecnologia ótica avançada e manuseamento de qualidade superior para imagens nítidas e de elevada qualidade, mesmo quando utilizadas em movimento. Versáteis, estas novas objetivas são adequadas para uma variedade de géneros de fotografia e vlogging, permitindo que os utilizadores deem asas à sua criatividade e captem instintivamente cada fotografia.

Apresentamos a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM: nítida, leve, ampla

A RF 24mm F1.8 MACRO IS STM é uma grande angular prime de 24mm compacta e versátil, capacitada pelo design inteligente da baioneta RF da Canon. Uma objetiva rápida, luminosa e com imagem estabilizada, destaca-se em cenários de pouca luz, com uma abertura máxima de f/1.8 e um design circular de 9 lâminas. Isto também cria fundos suaves e belos, o que permite que os motivos se destaquem nitidamente na imagem. Quando utilizada com uma câmara com sensor APS-C, esta objetiva também oferece uma distância focal efetiva semelhante a 35mm.

Pesando apenas 270g e apresentando um motor STM que permite uma focagem rápida e silenciosa num formato pequeno, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM é perfeita para fotógrafos de viagens e paisagens que desejam trabalhar em movimento. Com uma distância mínima de focagem de 14cm (ampliação de 0.5x), esta objetiva oferece um enorme potencial criativo, permitindo que fotógrafos e vloggers possam focar o seu motivo extremamente perto, sendo ao mesmo tempo capazes de captar o ambiente mais amplo em seu redor.

A RF 24mm F1.8 MACRO IS STM oferece um excelente desempenho ótico e operação melhorada. Estando equipada com um Anel de Controlo de Objetiva personalizável, os fotógrafos podem ajustar facilmente o ISO e a abertura e alternar entre métodos AF. Com um anel de focagem dedicado, este modelo também oferece maior controlo durante a focagem manual. Quando utilizada com câmaras compatíveis, as informações da objetiva são apresentadas para oferecer uma assistência de focagem ainda maior. Com 11 elementos em 9 grupos, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM conta com revestimento Super Spectra para evitar os efeitos fantasma e flare, para garantir imagens de alta qualidade em todos os momentos. Oferecendo fotografias e vídeos altamente suaves e estáveis, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM utiliza um estabilizador de imagem ótico (IS) de 5 pontos, que aumenta para 6.5 pontos quando utilizado em conjunto com um corpo da série EOS R com Estabilizador de Imagem integrado.

Amplie a sua visão com a ultra grande angular RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM

Oferecendo a flexibilidade de uma variedade de distâncias focais populares, a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM possui uma incrível gama focal de 15 a 30mm, perfeita para captar viagens, paisagens ou vlogs. Esta objetiva ultra grande angular permite aos fotógrafos e vloggers obter mais de cada fotografia, sendo possível captar todo o contexto e escala de motivos, como edifícios e paisagens naturais deslumbrantes. A RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM possui um Estabilizador de Imagem Ótico de 5.5 pontos, o que permite velocidades de obturação mais longas para filmagem na mão e vídeos fluídos. Quando utilizada com um corpo do Sistema EOS R com Estabilizador de Imagem incorporado, os utilizadores podem obter até uns impressionantes 7 passos, para fotografias e vídeos estáveis e sem trepidação. Perfeita para fotografar em movimento, a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM pesa apenas 390g e oferece um design compacto e robusto. Com um motor de focagem STM de tipo “leadscrew”, é capaz de focar rapidamente motivos em movimento rápido. Este motor STM excecionalmente silencioso também é adequado para captar vídeo, oferecendo aos vloggers e criadores de conteúdo as ferramentas necessárias para filmarem como profissionais.

Uma objetiva versátil, a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM também possui fantásticas capacidades macro. Os fotógrafos podem experimentar a focagem manual para descobrir o mundo mais de perto e com detalhes incríveis, graças à ampliação de 0.52x desta objetiva . O novo design ótico da RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM apresenta elementos asféricos e moldados com precisão e revestimentos de objetiva, para captar todos os detalhes. Um Anel combinado de Controlo de Focagem e de Objetiva permite que os utilizadores ajustem as configurações sem nunca tirar os olhos da cena ou do motivo.

Tecnologia avançada para mais liberdade criativa

Baseando-se no design sofisticado da série RF, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM e a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM apresentam tecnologia de objetiva avançada em dimensões leves e facilmente transportáveis, para captar imagens excecionalmente nítidas em qualquer lugar. Com a sua grande angular e abertura rápida, que permitem aos fotógrafos conseguir fotos e vídeos de alta qualidade mesmo com pouca luz, a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM é a escolha perfeita para quem deseja explorar o mundo em redor através da qualidade de uma objetiva de distância focal fixa. Para quem pretende mais liberdade criativa, o alcance de zoom ultra amplo e as capacidades de focagem próxima da RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM permitem aos utilizadores servir-se das suas objetivas para tudo, desde vastas paisagens até pequenos detalhes.

Para saber mais sobre a RF 24mm F1.8 MACRO IS STM e a RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM, por favor visite: 
https://www.canon.pt/lenses/rf-24mm-f1-8-macro-is-stm/

https://www.canon.pt/lenses/rf-15-30mm-f4-5-6-3-is-stm/

Principais Características da RF 24mm F1.8 MACRO IS STM:

• Objetiva prime compacta de 24mm

• Ampla abertura f/1.8 com 9 lâminas

• Estabilizador de Imagem Ótico de 5 passos (normas CIPA)

• Estabilizador de Imagem Combinado de 6.5 passos com corpos EOS R selecionados (normas CIPA)

• Compacta e leve, pesando apenas 270g

• Motor STM de tipo “gear”

• Distância de focagem mínima de 14cm com ampliação de 0.5x


Principais Características da RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM:

• Objetiva zoom ultra grande angular que oferece distância focal de 15-30mm

• Estabilizador de Imagem Ótico de 5.5 passos (normas CIPA)

• Estabilizador de Imagem Combinado de 7 passos com corpos EOS R selecionados (normas CIPA)

• Objetiva leve, pesando apenas 390g

• Motor STM de tipo “leadscrew”

• Ampliação máxima de 0.52xi

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: