Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam nomeia Tomás Rodrigues como Head of Talent Acquisition

Devoteam nomeia Tomás Rodrigues como Head of Talent Acquisition
Share it:

 Devoteam nomeia Tomás Rodrigues como Head of Talent Acquisition

Com uma carreira de mais de 14 anos, Tomás Rodrigues será agora responsável por gerir os processos de recrutamento da multinacional em Portugal.

 

A Devoteam, consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, anunciou a nomeação de Tomás Rodrigues como o seu novo Head of Talent Acquisition.

Tomás Rodrigues é formado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA e iniciou o seu percurso profissional em 2008 no Grupo Multipessoal, onde exerceu as funções de Gestor de Clientes na área de Recrutamento e Seleção e IT Recruiter. Desde 2012, tem vindo a desenvolver as suas competências no setor das TI, tendo integrado a área de Recursos Humanos e Recrutamento e Seleção de empresas de renome, como Deloitte, PwC e, mais recentemente, Syone.

O executivo junta-se agora à equipa da Devoteam Portugal, assumindo a direção do departamento de Talent Acquisition, onde será responsável por gerir os processos da empresa no que diz respeito à captação e integração de talento.

“É com muito entusiasmo que aceito o desafio de integrar a equipa da Devoteam e de contribuir para o desenvolvimento da empresa enquanto consultora especializada de excelência na área da transformação digital,” comenta Tomás Rodrigues, Head of Talent Acquisition da Devoteam. “O meu grande objetivo será atrair e reter os melhores profissionais, assegurando que contamos com o melhor talento no mercado para continuarmos a proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais completo, bem como a motivar uma mudança para melhor.” 


Share it:

Post A Comment:

0 comments: