Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cofundador da Bitsight muda-se para Lisboa e lidera negócio na EMEA

Cofundador da Bitsight muda-se para Lisboa e lidera negócio na EMEA
Share it:
Stephen Boyer irá mudar-se para Lisboa e traz consigo uma vasta experiência em cibersegurança
Cofundador da Bitsight muda-se para Lisboa e lidera negócio na EMEA
A BitSight, empresa que define os standards no que respeita a ratings de segurança (Security Ratings), anunciou hoje que o seu cofundador, Stephen Boyer, vai mudar-se para Lisboa, Portugal - a localização da sua sede na EMEA - e supervisionar o crescimento da BitSight, numa altura em que a empresa continua a expandir-se e a investir fortemente na região. Boyer continuará a desempenhar as funções de Chief Technology Officer e também fará parceria com a equipa de go-to-market na construção de uma estratégia a longo prazo para a região EMEA da BitSight, a fim de satisfazer a crescente procura global de Security Ratings e soluções de Data Analytics da BitSight. A empresa tem atualmente mais de 600 clientes na região EMEA, onde a Receita Recorrente Anual (ARR) cresceu 40% em 2021.

"O Stephen é um pioneiro na indústria da cibersegurança e estamos entusiasmados com o fato de ele trazer o seu conhecimento técnico e de mercado numa altura em que expandimos os nossos negócios globais na EMEA", disse Stephen Harvey, CEO da BitSight. "A BitSight está a transformar a forma como as organizações medem e gerem o ciber-risco para que se possam envolver com mais confiança na economia digital. Stephen será fundamental no reforço e liderança das equipas da EMEA para que possam disponibilizar novas capacidades de análise e quantificação de risco aos nossos clientes. Parabéns a Stephen por esta incrível oportunidade; estamos entusiasmados com o futuro e otimistas quanto ao nosso crescimento estável e contínuo na EMEA".

Stephen Boyer conta com um invejável historial de experiência e inovação em cibersegurança. Foi cofundador da BitSight em 2011 e é atualmente Chief Technology Officer e membro do Conselho de Administração. Antes de fundar a BitSight, Boyer foi Presidente e Cofundador da Saperix, uma empresa adquirida pela FireMon em 2011. Enquanto esteve no Laboratório Lincoln do MIT, Boyer foi membro do Cyber Systems and Technology Group, onde liderou programas de I&D que resolviam problemas de cibersegurança de escala nacional. Antes do MIT, trabalhou na Caldera Systems, uma start-up de Linux que se tornou pública em 2000.

É o inventor de 12 patentes publicadas no United States Patent and Trademark Office. Boyer é um orador frequente em eventos de segurança, risco e seguros e tem sido citado em várias publicações comerciais (The Wall Street Journal, The New York Times, Financial Times) e industriais. Tem ainda no seu currículo presenças na televisão, incluindo CNBC e Fox Business. É Presidente do Comité de Supervisão da Federal Credit Union do MIT, onde é membro do comité há 18 anos.

"Estou entusiasmado por assumir este novo papel durante este emocionante período de crescimento e aceleração global do BitSight", disse Stephen Boyer. "A BitSight definiu a fasquia ao antecipar e liderar a evolução da quantificação da cibersegurança e da gestão do risco em novos mercados e indústrias. Temos uma história de inovação, fomos pioneiros e lideramos o mercado desde a nossa fundação. As nossas equipas estão em constante evolução e procuram oportunidades de expandir as nossas capacidades analíticas e de quantificação de risco para melhor servir os nossos clientes e transformar a forma como o mercado global mede, quantifica, e gere o ciber-risco".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: