Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney x Netflix: Disney + ultrapassa Netflix nos assinantes

Disney x Netflix: Disney + ultrapassa Netflix nos assinantes
Share it:
A Disney (Disney+, Hulu e ESPN) ultrapassou a Netflix em assinantes e tem agora um total de 221 milhões de clientes no final do trimestre em comparação com os 220,7 milhões da Netflix.
Fonte: JustWatch - The Streaming Guide

No final de julho, a Disney superava em número os assinantes da Netflix. A plataforma confirmou que agora eles têm oficialmente 221,1 milhões de membros de streaming. 

Nos últimos seis meses, as proporções mudaram drasticamente, com a Disney a ganhar 3% de participação de mercado. Ao mesmo tempo, a Netflix atingiu 27% em março, e caíu 3% no final de junho.

No trimestre encerrado, o Disney+ adicionou 14,4 milhões de clientes do Disney+, superando o consenso de 10 milhões esperado por analistas. As séries Obi-Wan Kenobi e Marvel's Ms Marvel tiveram algum impacto. 

A Netflix disse que tinha 220,7 milhões de assinantes de streaming. No mês passado, a Netflix anunciou que havia perdido mais 1 milhão de assinantes, a primeira perda trimestral de clientes da empresa. A Netflix também está a planear uma opção de streaming suportada por anúncios para voltar a ganhar assinantes. 

O Preço da Disney + mais barato com mais conteúdo, tem contribuído para isso, em contrassenso, com preços mais elevados e conteúdo de menos qualidade por parte da Netflix..
Share it:

disneyplus

netflix

Post A Comment:

0 comments: