Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA HOMENAGEIA FREDDIE MERCURY NUMA SEMANA DEDICADA À SUA HERANÇA MUSICAL

HARD ROCK CAFE® LISBOA HOMENAGEIA FREDDIE MERCURY NUMA SEMANA DEDICADA À SUA HERANÇA MUSICAL
Share it:
A comemoração inclui um cocktail exclusivo, música ao vivo com concerto tributo e merchanside alusivo ao icónico artista, numa iniciativa solidária de apoio à fundação The Mercury Phoenix Trust na luta contra o HIV/AIDS.
O Hard Rock Cafe® Lisboa abre portas ao mês de setembro com uma celebração muito especial, dedicada à irrepetível vida e obra de Freddie Mercury – a iniciativa “Freddie For a Week”, que acontece de 1 a 8 de setembro, contando com várias surpresas para todos os fãs de Queen e do seu icónico vocalista.

Durante esta semana, que consagra uma das vozes mais intemporais, o Hard Rock Cafe® Lisboa prepara um concerto especial, um cocktail de edição limitada e artigos Hard Rock® exclusivos, cuja receita reverte a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust. Esta organização de solidariedade social, criada em memória de Freddie Mercury pelos membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, juntamente com o seu empresário Jim Beach, apoia a luta contra o HIV/AIDS e pretende consciencializar sobre a doença que silenciou o artista, mas que não impediu a sua voz de ser perpetuada através da música.
O cocktail de edição limitada, Killer Queen, combina uma excecional vodka com infusão de tangerina, sumo de ananás, Sprite, decoração adequada e, no rebordo do copo, encerra com um delicioso açúcar salgado de ananás fumado. Uma receita pouco convencional, mas vencedora, que faz deste cocktail uma incontornável homenagem a um dos maiores intérpretes de sempre.

Já no dia em que Freddie Mercury celebraria o seu 76º aniversário, 5 de Setembro,em honra ao lendário artista, o mítico Legendaty Burger do Hard Rock® será servido com um adorno com o formato do seu icónico bigode.

Nesta terça-feira, tem também lugar o concerto benemérito realizado pelos “One Vision”, banda que fará o tributo a Queen, para que se reviva, com a devida emoção, uma das maiores heranças musicais de todos os tempos. O concerto tem o valor de entrada de 7€ e, parte da receita do merchandise ( T-shirt e Pin) assim como do cocktail, beneficia a The Mercury Phoenix Trust. Para celebrar uma comemoração tão memorável quanto a própria lenda do Rock, o maior clube de fãs português dos Queen – “Queen Portugal” apoia e participa nesta iniciativa.
E, ainda, para todos os que se querem vestir a rigor no decorrer desta celebração e contribuir, simultaneamente, para a sua causa, vão estar disponíveis t-shirts de edição limitada e um pin simbólico da imagem lendária de Freddie na Rock Shop do Cafe mais emblemático da Avenida da Liberdade ou na loja online do Hard Rock®.

Nesta semana extraordinária, visite o Hard Rock Cafe® Lisboa, deixe “A Kind of Magic” acontecer e comemore a existência de um dos maiores ídolos de sempre.

Informações adicionais:

Para mais detalhes sobre o concerto e refeição, preços e condições de reserva para o dia 5 de setembro, aceda através do link https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFel9CWw/A1hXcUMFd15KUQ e visite a página do Hard Rock em www.hardrockcafe.com para detalhes adicionais sobre a “Freddie for a Week” em cada Cafe.


Para comprar produtos do Hard Rock® Cafe, visite a Rock Shop on-line em https://shop.hardrock.com. Para mais informações sobre a marca Hard Rock Cafe®, visite www.hardrockcafe.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: