Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO em destaque nos Prémios EISA 2022-2023

OPPO em destaque nos Prémios EISA 2022-2023
Share it:
O Find X5 Pro conquistou o galardão “Advanced Smartphone” e o Enco X2 venceu a categoria “In-ear Headphones”
A OPPO foi distinguida por duas vezes na edição deste ano dos prestigiados prémios EISA (Expert Image and Souund Association). A categoria de “Advanced Smartphone” foi ganha pela OPPO pelo terceiro ano consecutivo, desta feito com o flagship OPPO Find X5 Pro, enquanto os auriculares OPPO Enco X2 venceram o galardão de "In-ear Headphones 2022-2023".

Bingo Liu, Presidente da OPPO na Europa Ocidental revelou: "Estamos muito felizes por receber o prémio EISA pela inovação do Find X5 Pro. Vencer este prémio pelo terceiro ano consecutivo demonstra bem a nossa dedicação à criação de dispositivos que superam as expectativas do consumidor e forneçam experiências de outro mundo. O Find X5 Pro eleva a fasquia em termos de imagem e design premium ao incorporar features líderes do setor. E é uma honra sermos reconhecidos pelos esforços em melhorar o mercado de smartphones, mas também pelo nosso mais recente dispositivo IoT. Com base no impulso da geração anterior, o Enco X, o Enco X2 redefine a experiência de áudio ao mesmo que funciona como um adereço trendy devido ao seu design elegante".

Já Paul Miller, Presidente da EISA, considerou:“Com um sistema de câmara superior, tecnologia de estabilização avançada, a incrível capacidade de bateria e design premium, o impressionante OPPO Find X5 Pro é um smartphone cujas features definem bem estado atual do setor. Dentro de um chassi com frente de vidro (com acabamento em cerâmica branca ou preta) encontramos um processador Qualcomm SM8450 Snapdragon 8 Gen 1 octa-core de 4 nm com até 512 GB de armazenamento e 12 GB de RAM. Combinado com um ecrã AMOLED LTPO 2.0 de 170 mm com taxa de atualização dinâmica de 120 Hz, o Find X5 Pro oferece uma experiência imbatível. Por fim, a sua poderosa câmara principal de 50 MP, complementada por uma lente ultra grande angular de 50 MP e uma lente telefoto de 13 MP com OIS, tornam-no no smartphone mais avançado do mundo da atualidade”.

O OPPO Find X5 Pro é o resultado de uma década de pesquisa e desenvolvimento em sistemas de câmaras móveis. Todo este trabalho de investigação permitiu à OPPO criar o MariSilicon X, um processador de imagem dedicado a dar vida à beleza captada pela da câmara principal do equipamento. Esta nova tecnologia de imagem fez a sua estreia neste reconhecido smartphone que veio para mudar o setor para sempre.
Em relação ao prémio atribuído ao OPPO Enco X2, Paul Miller refere: “A chave para o sucesso dos auriculares sem fio OPPO Enco X2 é a colaboração com o especialista em áudio Dynaudio, tendo como principal feature a capacidade de gravar som estéreo Dolby binaural – obrigatória para criadores de conteúdo modernos. Estes auriculares são de um nível superior e misturam recursos avançados com uma reprodução de som muito boa”

Os OPPO Enco X2 continuam a garantir uma qualidade de som premium realista devido à colaboração com a Dynaudio. Estes auriculares sem fio possuem um design de driver duplo coaxial, geralmente visto apenas em produtos de áudio de alta qualidade e assegura uma capacidade de cancelamento de ruído líder do setor com profundidade máxima de 45 dB e largura máxima de 4 kHz. Esta feature permite ao utilizador estar num local sossegado independentemente do contexto em que se encontre, quer seja no trabalho, nos transportes públicos, entre outros.
Share it:

phone

smartphone

Post A Comment:

0 comments: