Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO Reno8 Series chega à Europa

OPPO Reno8 Series chega à Europa
Share it:
Paris é a cidade escolhida para o regresso da OPPO aos eventos presenciais no “Velho Continente”, desde logo com o lançamento da nova gama Reno8 que apresenta features excecionais de captação de imagem em contextos de luz reduzida
A OPPO anuncia que fará o evento presencial de lançamento do OPPO Reno8 Series no próximo dia 31 de agosto em Paris. Para os que não estarão fisicamente presentes, a marca informa que o evento será transmitido, ao vivo, no canal do YouTube da OPPO Europa, a partir das 13h30 de Portugal.

A gama Reno da OPPO é uma linha de smartphones focada nas capacidades das suas câmaras, permitindo aos utilizadores captarem o mundo ao seu redor com uma qualidade distinta. A Reno8 Series, a última geração da gama Reno, apresenta features excecionais de captação de imagem com pouca luminosidade. Equipado com o primeiro NPU de imagem desenvolvido pela OPPO, o MariSilicon X, o Reno8 Pro garante uma fotografia e videografia ultranítidas, mesmo nas condições de iluminação mais desafiantes.

A gama Reno8 será lançada em Paris, uma cidade especial para a OPPO. Em 2018, a revolucionária gama Find X foi lançada no icónico Museu do Louvre e foi o primeiro evento da multinacional chinesa na Europa. Agora, quatro anos depois, a marca regressa à “Cidade da Luz” para apresentar a nova Reno8 Series pela primeira vez presencialmente após a pandemia.

Além da gama Reno8, a OPPO também aproveitará a ocasião para lançar um conjunto de produtos IoT – incluindo o seu primeiro tablet a chegar à Europa: o OPPO Pad Air.

A OPPO irá transmitir em live streaming o evento através de várias plataformas da OPPO:
Twitter OPPO Europa: https://twitter.com/OPPOEurope
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: