Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PALMOLIVE VAI PLANTAR 2.000 ÁRVORES COM A CAMPANHA JUNTOS VAMOS PLANTAR 2.000 ÁRVORES

PALMOLIVE VAI PLANTAR 2.000 ÁRVORES COM A CAMPANHA JUNTOS VAMOS PLANTAR 2.000 ÁRVORES
Share it:
Até de 31 de agosto, ao adquirir gel de banho Palmolive os consumidores estarão a apoiar esta causa.
A Palmolive implementa a campanha Juntos Vamos Plantar 2.000 Árvores para ajudar a plantar 2.000 árvores em parceria com a “Plantar uma Árvore - Associação”. Assim, de 1 de Julho a 31 de agosto, todos consumidores que adquiram gel de banho da marca Palmolive estarão a contribuir automaticamente para esta causa.

Devido à intervenção humana, a vegetação nativa, composta por espécies de árvores autóctones de Portugal, tem vindo a entrar em declínio. Para auxiliar a reverter a situação, a Palmolive cria esta campanha onde que vai ajudar a plantar 2.000 árvores.

A marca doará o montante equivalente a 2.000 árvores à Plantar uma Árvore - Associação, que se dedica a desenvolver e implementar programas de voluntariado, de curta e longa duração, para a recuperação de áreas ecologicamente degradadas, através da restituição de bosques nativos e das espécies autóctones, envolvendo a comunidade e organizando iniciativas que permitam o envolvimento da sociedade.

A propósito desta iniciativa, Renato Alves, Retail Marketing Team Leader da Colgate-Palmolive, afirma “Como marca que aspira aproximar os consumidores da natureza, é nossa responsabilidade ter no centro de toda a nossa ação, presente e futura, o respeito pelo meio ambiente e a preservação da natureza, e, é nesta medida que nasce a campanha Juntos vamos Plantar 2.000 Árvores. Agradecemos também a colaboração da nossa parceira Plantar Uma Árvore, que desenvolve um trabalho que muito admiramos, nesta importante missão.”

Já na ótica de Miguel Teles, Presidente da Plantar Uma Árvore - Associação: “Os últimos anos têm-se revelado muito desafiantes para a biodiversidade e para as espécies vegetais autóctones, que se encontram em acentuado declínio, sendo um pilar crucial na salvaguarda dos ecossistemas. É, por isso, muito gratificante associarmo-nos à Colgate-Palmolive numa campanha que será um grande contributo para os projetos de restituição da floresta nativa que temos em curso, permitindo igualmente o envolvimento da comunidade”.

Serão plantadas diferentes espécies de árvores, em território nacional, para potenciar a taxa de sobrevivência, a biodiversidade e a resiliência aos fogos. Faça parte desta campanha e ajude a tornar #PortugalMaisVerde.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: