Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Personalidades de renome mundial marcam presença no Future.Works

Personalidades de renome mundial marcam presença no Future.Works
Share it:
Oradores nacionais e internacionais em debate sobre a (r)evolução do trabalho
O Future.Works Lisbon 22, iniciativa promovida pela Landing.Jobs e imatch, que irá decorrer nos dias 7 e 8 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa, acaba de revelar os primeiros oradores nacionais e internacionais que irão subir a palco para debater o futuro do trabalho.

O evento, até aqui conhecido como Future.Works Tech Conference e considerado a maior conferência para o talento tech em Portugal, alarga a sua ambição e regressa, este ano, enquanto Future.Works Lisbon 22 com uma nova missão: ser o evento internacional de referência no desafio e desenho do futuro do trabalho. Esta edição contará com mais de 100 sessões, mais de 150 oradores e dezenas de horas de conteúdo, que irão englobar desde conferências a workshops, talks, debates, pitchs, entre outros.

Dos nomes confirmados destacam-se Josh Klein, Chief Executive Officer na Indigometrics, um futurista americano a viver na Islândia e a colaborar com diferentes governos sobre o tema do futuro do trabalho, que irá abrir o palco da reflexão sobre esta temática; Dalia Turner, VP Human Resources na Feedzai e uma apologista da cultura organizacional com experiência na Ásia, Estados Unidos e, atualmente, na Europa, que irá falar de como a flexibilidade é a nova palavra de ordem na construção das equipas; bem como Roberto Cortez, Java Champion que fundou a JNation, uma conferência “made in Portugal” sobre Java que é uma referência internacional.

Cassiano Surek, Chief Technology Officer apaixonado por arquiteturas complexas de aplicações, DAOS, NFTs, tecnologia Blockchain e Web3.0, que irá falar de NFTs e o seu impacto no futuro; Catarina Holstein, que transformou uma experiência à volta do Mundo num modelo de desenvolvimento pessoal a que chamou "Master in Life Adventures"; e Mariana Trigo, bióloga que, após uma viagem de descoberta pessoal, fundou a Tekya, projeto que ajuda pessoas a iniciarem uma carreira na tecnologia a partir do zero, são outros dos oradores que já confirmaram a sua presença neste evento que irá decorrer em formato híbrido, a partir do Centro de Congressos de Lisboa.

Diogo Oliveira, Chief Executive Officer da Landing.Jobs, afirma que “para conseguirmos atingir o nosso objetivo de ser o evento internacional de referência no desafio e desenho do futuro do trabalho, precisávamos do know-how dos oradores certos. É com muito entusiamo que revelamos algumas das personalidades, nacionais e internacionais, que vão estar connosco para debater estas temáticas, sendo que vamos ter a oportunidade de ouvir experiências verdadeiramente enriquecedoras, e na primeira pessoa, sobre como esta (r)evolução está a impactar o mundo, desde a mudança de paradigma e como Portugal pode tirar partido da mesma, à globalização do trabalho tecnológico, o papel da tecnologia, entre outros temas”.

Os oradores confirmados até ao momento irão marcar presença nos diferentes palcos do evento, Future.Works, Tech.Works e Talent.Works. Para todos os interessados, os bilhetes encontram-se disponíveis aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: