Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Porsche Design e AGON by AOC revelam novo monitor para gaming PD27S

Porsche Design e AGON by AOC revelam novo monitor para gaming PD27S
Share it:
Design premiado combinado com as melhores credenciais para gaming
A marca exclusiva de design Porsche Design e a AGON by AOC - uma das marcas líderes mundiais de monitores para gaming e acessórios de TI - apresentam em conjunto o Porsche Design AOC AGON PRO PD27S, um monitor premium para gaming de 68,6 cm/27 polegadas, com um design inspirado nos elementos de um carro desportivo Porsche. Apresentando uma taxa de atualização de 165 Hz a 170Hz, tempo de resposta de 1 ms Grey-to-Grey (GtG), bem como a certificação DisplayHDR 400 e uma ampla gama de cores, o PD27S é simplesmente o monitor de jogo equivalente a um carro desportivo. O PD27S combina um design marcante, limpo e funcional com tecnologias de alto nível, correspondendo às expectativas do utilizador em qualquer ocasião, desde tarefas do dia-a-dia, até à utilização profissional, para entretenimento ou para gaming de alto desempenho.

"Estamos agora a expandir o portefólio que criámos com a Porsche Design com um novo modelo. Partilhando a mesma plataforma de design funcional e artística que o PD32M, lançado no início deste ano, o PD27S oferece todas as funcionalidades para gaming num pacote elegante", diz Stefan Sommer, Global Head of Marketing da TPV.

"Com base na parceria de sucesso com a marca de monitores premium AGON by AOC, a Porsche Design está novamente a trazer para a indústria do gaming um design inspirado em automóveis desportivos. Tendo recebido o "iF Design Award” de 2022 e o "Red Dot Award: Product Design 2022", o Porsche Design AOC AGON PRO PD27S recebeu uma alta aclamação da crítica, enquanto o desempenho e o nível de inovação tecnológica são tão impressionantes como o design", diz Roland Heiler, Chief Design Officer da Porsche Design.

Design premiado

O PD27S partilha o design funcional impecável do PD32M de 32 polegadas introduzido em abril, tendo sido distinguido com o "iF Design Award 2022" e o "Red Dot Award: Product Design 2022". Para alcançarem o melhor desempenho em sessões de jogo intensas e prolongadas, os jogadores têm de poder contar com o seu equipamento de gaming sólido e robusto. A principal atração do PD27S é o suporte de alumínio fundido a jacto de areia com a sua construção robusta, funcional e com uma forma única, reminiscente do volante e dos raios das rodas de um carro desportivo. O design limpo e simplificado do PD27S apresenta superfícies afinadas no seu invólucro nas partes traseira e lateral, seguindo a disposição funcional dos componentes internos. As incrustações em malha metálica - semelhantes às entradas de arrefecimento de ar num automóvel - alojam as colunas dos lados esquerdo e direito do dispositivo. Estas secções são indirectamente retroiluminadas com iluminação RGB personalizável (Light FX) para aumentar o dinamismo e melhorar a imersão. Graças ao suporte ergonómico, o PD27S oferece orientação pivot, 150 mm de altura, bem como ajustes de inclinação e rotação.


Tecnologia de última geração

O design exclusivo do PD27S é combinado com a extraordinária experiência em displays da AGON by AOC para fornecer características impressionantes para jogadores ambiciosos. O Porsche Design AOC AGON PRO PD27S apresenta um painel IPS (AAS) plano para alta precisão de cor e ampla gama de cores. Graças à reprodução de cores vívida e vibrante do painel IPS de 10 bits, o PD27S cobre 95% da gama DCI-P3 e 99% da gama sRGB, o que lhe permite destacar-se em todas as tarefas em que o papel da cor seja crítico. A explosão de cores no PD27S, certificado com DisplayHDR 400, é ainda reforçada pela capacidade do display de descodificar e reproduzir conteúdos de alta gama dinâmica em filmes, vídeos e jogos para exibir imagens realistas.

Graças à sua resolução QHD (2560x1440) nítida, na sua extensão de 27 polegadas, o PD27S tem uma alta densidade de pixéis de 109 ppi, perfeitamente adequada para uso professional diário. Uma resolução QHD é também a principal escolha de jogadores ambiciosos para alcançar facilmente framerates elevados e nitidez, em simultâneo. A taxa de atualização de 165 Hz / 170 Hz e o tempo de resposta GtG de 1 ms garantem movimentos fluidos em jogos de ritmo acelerado praticamente sem ghosting. Graças à tecnologia Adaptive-Sync, o PD27S suporta uma taxa de atualização variável, eliminando artefactos como tearing e stuttering.

Monitor avançado para uso diário

O PD27S não é apenas um monitor de gaming, mas é também um monitor polivalente topo de gama. Equipado com um hub de 4 portas USB 3.2, dispositivos externos tais como teclados, ratos ou discos externos podem ser ligados rápida e facilmente, reduzindo a confusão de cabos e dando a cada secretária uma organização limpa e funcional. Para completar a experiência audiovisual, o PD27S dispõe de colunas duplas de 5W, melhoradas com DTS para proporcionar um som claro e rico.

Para recordar os utilizadores da herança da marca, o monitor irá saudar os utilizadores com um logótipo de arranque animado. Para ajustar várias configurações, incluindo modos de cor ou modos de jogo, o menu no ecrã é também apresentado com um design único. O monitor chega com uma pen USB que inclui manuais do utilizador e software relacionado.
O Porsche Design AOC AGON PRO PD27S está agora disponível nas lojas Porsche Design, lojas especializadas, e online em www.porsche-design.com, bem como em lojas online selecionadas, com PVP de €499.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: