Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela trailer oficial de Um Assunto Privado, com Jean Reno

Prime Video revela trailer oficial de Um Assunto Privado, com Jean Reno
Share it:
A série original protagonizada por Jean Reno e Aura Garrido estreia a 16 de setembro em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Carregar aqui para ver o trailer
Prime Video revela trailer oficial de Um Assunto Privado, com Jean RenoPrime Video revela trailer oficial de Um Assunto Privado, com Jean Reno
A Prime Video revela o trailer, o poster oficial e novas imagens da série original Um Assunto Privado protagonizada por Aura Garrido (Malnazidos, O Ministério do Tempo) e Jean Reno (Léon, o Profissional, Vertigem Azul). A série de oito episódios, produzida pela Bambú Producciones, vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios a 16 de setembro.

No final dos anos 40 na Galiza, uma atrevida jovem de classe alta com alma de detetive, Marina Quiroga (Aura Garrido) propõe encontrar o assassino que persegue há meses a cidade e fá-lo com a ajuda do fiel mordomo, Héctor (Jean Reno). Um homem discreto e prestável cuja sensibilidade e audácia são sempre um ponto chave para a investigação. Em conjunto, vão lutar contra todos os obstáculos e nem os preconceitos do género feminino, nem a resistência do novo comissário ou as tentativas da mãe de Marina para casar a filha vão impedir a descoberta da verdade.

Completam o elenco desta divertida série de ficção nomes já anunciados como Ángela Molina (A Muralha), Alex García (Tempos de Guerra, Antidistúrbios), Gorka Otxoa (Velvet), Tito Valverde (Matadero), Irene Montalá (O Barco), Pablo Molinero (A Peste) e Andrés Velencoso (Velvet Colección, Edha), entre outros.

A nova série da Bambú Producciones, conta com oito episódios e foi liderada por Teresa Fernández-Valdés como showrunner, com créditos ainda na ideia original em conjunto com Gema R. Neira e Ramón Campos. A série é realizada por David Pinillos, María Ripoll e Daniel Aranyo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: