Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC completa a sua gama de colunas portáteis com o SOUND GO, o modelo mais estival: compacto com gancho, IPX7 e um dia inteiro de autonomia

SPC completa a sua gama de colunas portáteis com o SOUND GO, o modelo mais estival: compacto com gancho, IPX7 e um dia inteiro de autonomia
Share it:
O novo modelo Bluetooth da marca leva a portabilidade a outro nível graças à combinação de um design ultracompacto de apenas 200 gramas com uma duração de bateria de 24 horas, bem como a sua certificação IPX7 para ser à prova de água e tornar-se o dispositivo estrela deste Verão.
SPC completa a sua gama de colunas portáteis com o SOUND GO, o modelo mais estival: compacto com gancho, IPX7 e um dia inteiro de autonomia
A utilização de colunas Bluetooth portáteis aumenta durante os meses de Verão: os utilizadores querem desfrutar do bom tempo, por isso aproveitam ao máximo a mobilidade deste tipo de dispositivo. Consciente disso, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, completa a sua nova gama SOUND de colunas Bluetooth, caracterizada pela sua grande autonomia, potência, qualidade de som, portabilidade e design. E fá-lo com a SPC SOUND GO, uma coluna ultracompacta que é ideal para o Verão.

Este novo modelo permite tocar música com som impecável durante 24 horas sem interrupções e tem um design reduzido e portátil graças ao seu peso de apenas 200 gramas e ao seu gancho clip.

Além disso, este gancho foi especialmente concebido para ser usado como suporte base, sendo colocado na ranhura traseira do dispositivo. Esta característica única permite que a SOUND GO seja colocada numa posição vertical para experimentar uma melhor qualidade sonora, uma vez que a música passa muito mais diretamente.

A nova coluna da SPC combina um design têxtil elegante, preto, em forma de quadrado com dimensões compactas de 96 x 93 x 43 mm.

Claro que, se há uma coisa que faz a SPC SOUND GO destacar-se no mercado de colunas portáteis, é a sua grande autonomia de 24 horas, que, suportada por uma bateria de 1.800 mAh que pode ser totalmente carregada em 3,5 horas através da entrada USB Type-C, é uma grande vantagem para as viagens mais longas deste Verão.

Como se não houvesse razões suficientes para destacar a SOUND GO, a sua certificação IPX7, que a torna impermeável, torna-a uma solução perfeita para ouvir música nas férias. Quer seja na praia ou nas montanhas, a SOUND GO traz a melhor experiência musical a qualquer canto do mundo. Tem 7W de potência e proporciona uma grande qualidade de som, mesmo a partir dos tons mais baixos. Pode ser facilmente emparelhada com outra coluna do mesmo modelo graças à sua tecnologia True Wireless para experimentar som estéreo, além de incorporar conexão Bluetooth 5.0 e uma entrada de jack de áudio de 3,5 mm.

PVP SPC SOUND GO: 34,90€ (IVA incluído). 
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: