Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
VPN

Poupar dinheiro usando uma VPN

Poupar dinheiro usando uma VPN
Share it:

 Poupar dinheiro usando uma VPN

Discriminação de preços significa cobrar de alguém uma quantia diferente com base em informações sobre sua vida. Essas informações incluem tudo, desde hora e local até gênero e ocupação.

Felizmente, existem maneiras de evitar a discriminação de preços. Neste artigo, abordarei cinco exemplos de discriminação de preços e como você pode escapar dela usando uma VPN para comprar coisas mais baratas online.

O que podemos comprar mais barato com uma VPN?

Uma VPN é uma ótima maneira de economizar dinheiro. Claro, você não terá um desconto apenas por se conectar a uma VPN em supermercados ou restaurantes, mas poderá economizar em várias coisas online:

  • Voos;
  • Quartos de hotel;
  • Itens com descontos sazonais únicos;

Produtos cujo preço varia dependendo de quando você visita o site.

Em alguns casos, é tão fácil quanto ativar sua VPN dentro de sua casa, conectar-se aos seus dispositivos e encontrar o servidor certo. Em outros, você pode ter que se esforçar um pouco mais. Não importa o caso, explicaremos   com prazer o que você precisa fazer.


Exemplo nº 1: compra de passagens aéreas

Imagine que estamos a voltar de férias e perdemos um voo. Nessa situação, sua companhia aérea tem controle total sobre se você pode embarcar em outro voo. E você precisa desesperadamente chegar em casa. Mas se você não pagar o novo preço das passagens de avião, não vai voar para lugar nenhum.

Isso é discriminação de preços.

Se a transportadora for a única que lhe oferece um voo para casa, cobrará mais por isso porque pode. Soa mal? Talvez, mas moral de lado, é uma prática padrão do consumidor. E é apenas a ponta do iceberg do que as operadoras fazem.

Se procurarmos passagens aéreas online, eles também aumentam os preços para aqueles que demonstram grande interesse em seus voos. Quanto mais tempo você gasta no site deles - mais eles cobram de você.

Se usarmos uma VPN podemos poupar dinheiro, pois ao ativar a VPN antes de acessar ao site da companhia e terminar a sessão no site da companhia, caso isto não seja feito o efeito da VPN não produzirá qualquer efeito, a companhia irá achar que é uma pessoa completamente diferente que tem interesse no voo em questão e assim irá apresentar um preço muito mais atrativo que anteriormente


Exemplo nº 2: reserva de hotel

Os hotéis são outro exemplo de discriminação de preços em ação.

Se quisermos reservar um hotel de última hora em um local específico, eles saberão o que você está procurando. Isso pode acontecer com sites específicos de hotéis, bem como sites de terceiros que coletam tarifas de hotéis locais.

Como resultado disso e da potencial escassez de serviços disponíveis, eles cobrarão um preço mais alto. Preços diferentes também são dados às pessoas, dependendo de quando visitam o site e com que frequência o fazem.

O uso de serviços VPN torna quase impossível para um site rastreá-lo. Usemos isso a nosso favor! Se planearmos voltar para verificar o preço, certifique-se de limpar seu histórico, cookies, cache e ativar sua VPN. Isso deve ajuda a obter ofertas mais baratas com uma VPN.


Exemplo nº 3: Usando descontos para compradores frequentes e preços pessoais
Muitos serviços online oferecem descontos para pedidos em grandes quantidades. É uma prática comum para os varejistas porque nos incentiva a comprar mais ao fazer compras online. No final do dia, podemos argumentar que ambos os lados ganham.

Mas, às vezes, os preços personalizados funcionam contra nós .O site pode tirar descontos porque reconhece que já recebemos esses descontos de varejo.

Um ótimo exemplo disso são os descontos sazonais únicos. Obtemos uma vez e, se a loja on-line puder rastreá-lo, não veremos novamente. No entanto, às vezes é possível usar esses descontos mais de uma vez.

Neste caso ás vezes é preciso mais algum trabalho.

Em alguns casos, podemos enganar os serviços online para nos dar um desconto várias vezes usando serviços VPN. Isso envolve alterar a localização do servidor VPN para um país diferente e limpar o cache e os cookies do navegador. Quando tiver feito isso, entre novamente no site ou crie uma nova conta para ver se consegue preços mais baratos novamente.

No entanto, faça isso por sua conta e risco. Esse método não funcionará 100% do tempo e pode fazer com que você seja removido do site deles se eles o pegarem.


O nosso blog tem uma promoção para os nossos leitores, na subscrição do plano de 2 anos temos a oferta de 3 meses. Para obter este desconto basta entrar no seguinte link https://bit.ly/3TCSRWy


Share it:

VPN

Post A Comment:

0 comments: