Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GOODRAM anuncia expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa

GOODRAM anuncia expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa
Share it:
GOODRAM anuncia expansão da única fábrica de módulos de memórias na Europa

A fábrica produz módulos de memória GOODRAM e IRDM, e está localizada no sul da Polónia.


A Wilk Elektronik, empresa polaca proprietária da marca GOODRAM e da linha de gaming IRDM, anuncia a expansão da única fábrica de módulos de memória na Europa. Um ano depois do início do processo, a escala deste investimento privado já é visível: a estrutura do edifício cresceu até aos 14 metros de altura; a parte expandida da fábrica irá também ter um novo armazém e hall de produção; a superfície atual de 3000 m2 da fábrica será assim alargada em 1140 m2 na secção de armazenamento e logística, e 1200 m2 na área de produção.

“Sem contar com o equipamento e maquinaria no novo hall, só o investimento na expansão da fábrica irá custar cerca de 5 milhões de dólares, o maior investimento que já fizemos desde o lançamento da fábrica em 2003”, diz Wiesław Wilk, CEO da Wilk Elektronik.

Um dos resultados da expansão da fábrica será a criação de novos postos de trabalho. A empresa anunciou também a abertura de recrutamento para todos os departamentos organizacionais. Os candidatos irão poder encontrar diversas oportunidades de emprego relacionadas com a fábrica, e uma vez que a Wilk Elektronik opera internacionalmente, a empresa apresentará ainda ofertas para pessoas com conhecimento de línguas estrangeiras que desejam trabalhar em vendas ou marketing.

O trabalho de construção na estrutura principal foi completado em dezembro passado. O edifício foi coberto com um telhado, de forma a ser possível realizar a reconstrução da placa de distribuição central, que fornece eletricidade a toda a fábrica. Esta operação é necessária para a relocalização do armazém e início da produção na parte expandida da fábrica, que representam a próxima fase da expansão planeada para a segunda metade do ano, com preparações já a decorrer. Neste momento está também a ser realizado o trabalho de instalação, e os próximos passos são o acabamento de interiores e preparação do espaço de escritórios. A finalização do processo de expansão da fábrica está planeada para o primeiro trimestre de 2023.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: