Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh consolida a posição como integrador tecnológico na Europa com a aquisição da Pure AV e AVC

Ricoh consolida a posição como integrador tecnológico na Europa com a aquisição da Pure AV e AVC
Share it:

 Ricoh consolida a posição como integrador tecnológico na Europa com a aquisição da Pure AV e AVC

Com as aquisições da britânica Pure AV e da dinamarquesa AVC, a Ricoh posiciona-se como um dos maiores integradores de audiovisual e de gestão de ambientes de trabalho híbridos na Europa.


A partir de agora, os clientes Ricoh beneficiam de melhores serviços no que diz respeito ao espaço de trabalho digital. Além disso, a multinacional amplia a sua cobertura geográfica e oferece uma maior gama de tecnologias e serviços de colaboração, através da aquisição da Pure AV e AVC.

Uma mudança que melhora ainda mais o fornecimento de soluções de salas de reunião e espaços de trabalho híbridos, incluindo comunicações unificadas, AV e gestão de postos de trabalho. Estas aquisições estratégicas são fundamentais para ajudar a Ricoh a responder à crescente exigência por soluções e serviços relacionados com a comunicação e colaboração, dentro do portefólio de serviços digitais da empresa. Um mercado em crescimento que colocou a colaboração efetiva no centro das estratégias de negócios, dada a necessidade de conectar o escritório tradicional com os colaboradores que trabalham remotamente e redesenhar os espaços de trabalho para permitir uma gestão inteligente, segura e inclusiva.

AVC

Fundada em 1965, a AVC é uma especialista em audiovisual, comunicações unificadas e gestão do local de trabalho com sede em Horsens, na Dinamarca. Com forte presença no mercado de integradores de tecnologia dinamarquês, a AVC tem 56 colaboradores e mais de 800 clientes locais e globais. Toda a força de trabalho da AVC será mantida como parte da aquisição.

As aquisições permitirão que os clientes da Ricoh em toda a região EMEA beneficiem da experiência e especialização destes integradores de AV, Comunicações Unificadas e Gestão do Local de Trabalho. Além disso, também terão acesso a um amplo portefólio de ofertas de produtos, software e serviços e poderão aproveitar a inovação contínua através de parceiros estratégicos como Cisco, Crestron, Microsoft, NEC, Barco e Samsung.

Pure AV

Fundada em 2003, a Pure AV é uma premiada integradora de AV especializada com experiência específica em ambientes de ensino superior, bem como nos mercados de tecnologia comercial e híbrida. Com sede em Preston, no Reino Unido, a empresa conta com 72 colaboradores e opera em todo o Reino Unido, bem como em projetos de clientes em todo o mundo.

A Ricoh assumirá os escritórios e instalações da Pure AV, incluindo a sede em Preston. Toda a equipa de trabalho da Pure AV será mantida como parte da aquisição.

Como resultado da aquisição, os clientes da Ricoh beneficiam da renovada experiência e especialização da Pure AV em UCC, AV e Workplace Management. Por outro lado, terão acesso a um amplo portefólio de ofertas de produtos, software e serviços e poderão aproveitar a inovação contínua através de parceiros estratégicos.

Transformação do espaço de trabalho

Os clientes Pure AV e AVC irão beneficiar da presença global da Ricoh, solidez financeira e infra-estrutura integrada de prestação de serviços. Além disso, poderão aceder a uma ampla gama de produtos e soluções da Ricoh, incluindo o RICOH Spaces, quadros interativos e cacifos inteligentes, assim como ao amplo portefólio de serviços digitais da Ricoh, que abrangem soluções para o espaço de trabalho digital, gestão de processos empresariais, cloud e infraestrutura IT, cibersegurança e comunicações gráficas.

Xavier Moreno, Diretor de Marketing da Ricoh Espanha e Portugal, afirma: “A aquisição da AVC e Pure AV demonstra a nossa capacidade de acompanhar os clientes na criação de ambientes de trabalho híbridos e apoia o seu compromisso com a sustentabilidade. Da mesma forma, aprimora o nosso portefólio de tecnologias de colaboração escaláveis e suporte para permitir que os colaboradores trabalhem com eficiência, independentemente da localização. À medida que procuramos expandir ainda mais os nossos recursos de integração de AV e local de trabalho, ambas as empresas partilham a nossa forte cultura centrada nas pessoas. As habilidades especializadas e a experiência da sua equipa garantirão que os nossos clientes beneficiem de um apoio ainda maior e melhor colaboração através de tecnologia de ponta no local de trabalho.”

Peter Sutton, Diretor-Geral da Pure AV, comenta: “A infraestrutura global da Ricoh e a experiência em serviços de gestão de ponta a ponta, combinadas com a força dos nossos serviços de design, engenharia e suporte, permitirão fornecer soluções poderosas à escala local e global”.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: