Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMAZFIT Stratos 3 a bom preço em Espanha

AMAZFIT Stratos 3 a bom preço em Espanha
Share it:
A Amazfit sempre teve relógios de grande qualidade e esta gama Stratos está qualquer coisa....
Este relógio tem um chip Dual core de 1.2GHz acompanhado de 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno para guardares as tuas músicas.

Possui GPS, GLONASS, Beidou e Galileo. É à prova de água em cerca de 50 metros e por isso tens aqui mais matéria suficiente para monitorizar da melhor maneira possível os teus desportos.
Tens o modo Ultra Endurance a qualquer momento para uma incrível vida útil da bateria de 14 dias, enquanto mantém várias funções, como monitorização de frequência cardíaca durante 24 horas, notificações e 11 modos desportivos. Temos outro modo, que é o modo inteligente que reduz a bateria para 7 dias.

O Amazfit Stratos 3 vem com 19 modalidades desportivas profissionais e fornece dados de treino enriquecidos para atender às necessidades de vários utilizadores.

O smartwatch também é equipado com algoritmos autorizados pela Firstbeat usados ​​por equipas desportivas profissionais. Eles fornecem vários dados profissionais, para que possas melhorar drasticamente a capacidade de exercício, evitando o risco de lesões causadas por treino excessivo.

Tem como outras funções: Lembrete de chamada, envio de informações, música Bluetooth, alarme, etc.

O ecrã é um IPS de 1.34 polegadas, capacitivo, que responde muito bem ao toque. Tem uma bateria de 300mAH.
Aplicar Cupão 10%
Preço: 93€
Armazém Espanha!
Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: