Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Fire TV Cube: Conhece a 3ª geração do dispositivo de streaming

Amazon Fire TV Cube: Conhece a 3ª geração do dispositivo de streaming
Share it:
A Amazon anunciou o mais recente do Fire TV Cube, que segundo a empresa "é o melhor player de mídia de streaming Fire TV até agora". 
Revelado no Evento de Lançamento de Echo e Ring da empresa, o novo Fire TV Cube inclui uma entrada HDMI em 4K e rede melhorada. 

Agora na sua terceira iteração, o Fire TV Cube combina um streamer Fire TV 4K e um Amazon Echo num único chassi. 

Como todos os outros dispositivos de streaming de ponta, ele oferece capacidade 4K Ultra HD nativa com áudio Dolby Vision, HDR e Dolby Atmos. Ele também tem microfones de campo distante para conversar com o assistente Alexa. 

O Fire TV Cube agora inclui um processador 2.0Ghz mais rápido e upscaling para 4K ("Super Resolution Upscaling"), que oferece melhor clareza para vídeo de 1080p ou mesmo de definição padrão. Além disso, o dispositivo agora inclui uma entrada HDMI que oferece a capacidade de controlar uma Box, leitor de disco de vídeo ou consola de jogos via HDMI-CEC, e, portanto, também a voz. 

O Cube também inclui um blaster IR de 360 graus para dispositivos compatíveis. Também podes usar o Alexa Voice Remote incluído, que pode parecer semelhante ao anunciado Voice Remote Pro, mas não oferece o localizador remoto, por exemplo. 

A entrada HDMI permite que qualquer dispositivo conectado use o scaler do Cube e isso deve funcionar muito bem para conexões Boxs por cabo. 

O dispositivo tem uma série de outros recursos, incluindo uma porta USB adicional para conectar uma webcam para chamadas de vídeo, bem como uma porta Ethernet e o mais recente suporte Wi-Fi 6E. 

O Fire TV Cube está disponível para pré-venda agora nos EUA por 140€, devendo chegar à Europa nos próximos tempos.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: