Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualização Windows 11 2022: Tornar o dia-a-dia mais fácil com a Lenovo

Atualização Windows 11 2022: Tornar o dia-a-dia mais fácil com a Lenovo
Share it:
A primeira grande atualização para o Windows 11 desde o lançamento no ano passado. A Microsoft anunciou a atualização para o Windows 11 2022, com um enfoque renovado em "tornar o dia-a-dia mais fácil". Com esta nova atualização, tudo o que os utilizadores adoram no Windows é agora mais fácil de usar, com um novo design mais limpo e características mais inteligentes, métodos mais eficientes para ser eficaz, juntamente com um maior desempenho e segurança. Aqui estão algumas das características de destaque que chegam aos dispositivos Windows da Lenovo:
Tornar o PC da Lenovo mais fácil e seguro para todos
  • Com um novo design limpo e uma navegação fácil, tudo é agora mais fácil de pesquisar e encontrar. A nova funcionalidade de pesquisa também permite aos utilizadores pesquisar a web e o seu PC Lenovo a partir de um único local.
  • O Windows 11 facilita a qualquer pessoa a utilização do seu PC Lenovo com novas características de acessibilidade. Os utilizadores podem agora navegar usando o acesso por voz, o que lhes permite controlar o seu PC e escrever texto apenas com a sua voz; ouvir conversas faladas com System Wide ao vivo em qualquer forma de conteúdo áudio; ou ter texto narrado para eles através de Natural Voices for Narrator, o que espelha mais de perto o discurso natural.
  • O Windows 11 é a versão mais segura de sempre do Windows. E agora com o Smart App Control, os utilizadores podem descarregar com confiança qualquer aplicação de que necessitem sem se preocuparem.

Capacitar as pessoas a serem mais produtivas
  • Os layouts Snap são agora mais versáteis, com melhor navegação por toque e com a possibilidade de encaixar múltiplos separadores de browser no Microsoft Edge.
  • As novas sessões Focus e Do Not Disturburb minimizam as distracções à medida que os utilizadores se concentram na tarefa em mãos. Quando uma nova sessão Focus se inicia, o Windows ligará o sistema Não Perturbar, o que silencia todas as notificações.

Fazer do Windows um lugar ainda melhor para se ligar, criar e jogar
  • A nova câmara e efeitos áudio do Windows Studio utiliza IA avançada para ajudar os utilizadores a procurar e a dar o seu melhor nas chamadas em conferência através de características como Focagem de Voz, Desfoque de Fundo, Contacto Visual e Enquadramento Automático.
  • Novas ferramentas de criação como o Clipchamp tornam a edição de vídeo simples, com modelos, efeitos e muito mais.
  • Para os jogadores, esta nova atualização do Windows também apresenta uma aplicação de calibração Auto HDR que os utilizadores podem ajustar a iluminação exatamente ao seu gosto.
  • Para além destas novas características de segurança, o Windows 11 Pro está agora a colocar um foco renovado na segurança para trabalhos híbridos. Com o Windows mais seguro de sempre, os dispositivos Lenovo Windows 11 Pro oferecem:
    • Segurança out-of-the-box, integrando hardware e software para uma poderosa protecção out-of-the-box;
    • Protecção contra ameaças em evolução, com as mais recentes características avançadas de segurança para proteger dados valiosos e permitir um trabalho híbrido mais seguro; 
    • Gestão de segurança moderna, racionalizando a gestão de segurança e permitindo às empresas instalarem-se com confiança em diversos locais - incluindo a nuvem.

A Lenovo tem uma profunda ligação e parceria com a Microsoft que se estende por gerações, juntando-se uma vez mais à Microsoft para levar os utilizadores à era do trabalho e da vida híbridos. Em estreita colaboração com a Microsoft, a Lenovo já implementou esta nova atualização para o Windows 11 em muitos dos dispositivos Lenovo, tornando-a disponível para PCs, tais como:

Lenovo Legion 7i ou 7 (16", 7), os portáteis de jogo de 16 polegadas mais potentes do mundo,2 vêm com até três meses grátis de Microsoft Xbox Game Pass Ultimate. Com novos jogos frequentemente adicionados, há sempre algo de novo para jogar. Descarregar e jogar em fidelidade total ou jogar jogos de consola a partir da nuvem com controladores ligados.


ThinkBook 14s Yoga Gen 2, o portátil flexível e versátil da Lenovo construído para pequenas e médias empresas, com múltiplos modos de utilização que se adaptam às necessidades do utilizador e otimizam workflow.


ThinkCentre M90a Pro Gen 3, o PC de alto desempenho e elegante de 23,8 polegadas com características de segurança e colaboração melhoradas para utilizadores empresariais.


ThinkCentre neo 50a 24 Gen 3, o computador tudo-em-um com características inovadoras de AI-assistido para responder às necessidades das pequenas e médias empresas da próxima geração.


ThinkPad P16, o posto de trabalho móvel cheio de energia que lida com os fluxos de trabalho mais exigentes em movimento para utilizadores profissionais.


ThinkPad X1 Carbon Gen 10, o premiado portátil de negócios da Lenovo.


ThinkStation P360 Ultra, a estação de trabalho de secretária que proporciona um desempenho incrível num chassis com metade do tamanho de uma estação de trabalho tradicional de formato pequeno, mas com 50% de aumento de desempenho.


Yoga AIO 7, o elegante ecrã tudo-em-um que adapta o seu conteúdo de ecrã com um ecrã rotativo e aumenta a produtividade com visuais e áudio imersivos.


Yoga Slim 9i (14", 7), o portátil certificado de carbono neutro5 que oferece uma produtividade mais inteligente e um entretenimento portátil surpreendente.


Disponibilidade

Todos os dispositivos Lenovo estão disponíveis em www.lenovo.com. Para verificar se um dispositivo Lenovo específico é elegível para esta atualização do Windows 11 2022, visite por favor o Centro de Apoio ao Windows da Lenovo. Os novos dispositivos Lenovo Windows virão pré-carregados com a última atualização do Windows 11 2022 a partir do final deste ano.
Share it:

portatil

windows

Post A Comment:

0 comments: