Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chromecast com Google TV (HD) é oficial

Chromecast com Google TV (HD) é oficial
Share it:
Dois anos após a saída do primeiro original, o Chromecast com o Google TV está a receber uma sequência mais modesta para resolução HD.

O Chromecast com Google TV (HD) custa apenas 29.99€ nos EUA.
De relance, o Chromecast (HD) parece-se exatamente com o Chromecast original com o Google TV mas há algumas mudanças significativas.

Em primeiro lugar, a resolução. Chromecast com saídas do Google TV (HD) apenas no máximo de 1920×1080, o que significa que não é uma escolha ideal para TVs compatíveis com 4K. O dispositivo ainda suporta HDR, mas perderás a imagem mais nítida que o 4K fornece.
Outra mudança inclui o chip que executa este dispositivo. Este novo streamer mais barato tem um chip Amlogic S805X2. Ele suporta o codec de decodificação AV1 que o modelo 4K não tem, mas limita a resolução de vídeo num nível de hardware e também pode resultar num pouco menos de potência bruta para aplicações e jogos. Ainda há 8GB de armazenamento a bordo e 1,5GB de RAM, este último outro leve downgrade do dispositivo original. 

O Google também está a enviar este dispositivo com o Android 12, acima do Android 10 no modelo anterior.

O Chromecast (HD) tem o mesmo controle remoto, e a mesma experiência do Google TV também. 

Este novo Chromecast com Google TV (HD) substitui o legado Chromecast 3ª Geração, que o Google lançou em 2018. Esse dispositivo não tinha um controle remoto e quaisquer aplicações incorporadas, em vez disso, dependia apenas do teu telemóvel para lançar conteúdo. Também é bastante óbvio que este ponto de preço dá ao Google uma melhor vantagem em competir com os modelos da mesma gama da Roku, Amazon Fire TV, Xiaomi Stck e Realme Stick.
O Google diz que outro objetivo deste dispositivo é torná-lo mais acessível para atualizar TVs antigas ou TVs secundárias em tua casa. 

O Chromecast com o Google TV (HD) está disponível por 29.99€ nos EUA e em outros 18 países pelo mesmo preço do Chromecast 3ª Geração que substitui. Vais encontrá-lo à venda na Google Store .

Este novo modelo HD só está disponível em branco "Neve", onde o 4K tem três opções de cores.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: