Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft novamente a redesenhar app fotos do Windows 11

Microsoft novamente a redesenhar app fotos do Windows 11
Share it:
A Microsoft redesenhou a aplicalção fotos no passado para combinar melhor com a estética do Windows 11, mas agora está a testar uma nova versão com um visual ligeiramente novo e algumas outras melhorias.
Talvez a mudança mais notável seja uma nova exibição de galeria, que oferece uma maneira diferente de navegar através das fotos. Num post no blog, Dave Grochocki, da Microsoft, diz que a exibição atualizada tem o objetivo de simplificar a navegação, encontrar, gerir e consumir as fotos que tens na tua coleção. A nova aplicação também oferecerá melhorias no recurso "Memories", embora o post no blog de Grochocki não detalhe exatamente o que é diferente.

A nova aplicação vem com uma grande desvantagem: não poderás usar o editor de vídeo da aplicação. Em vez disso, se quiseres cortar vídeos, Grochocki recomenda o uso do Clipchamp.

A aplicação de fotos nova estará disponível para o Windows Insiders no Canal Dev a partir de quarta-feira. Será lançada para todos os outros em outubro, de acordo com o chefe de dispositivos da Microsoft e o Windows Panos Panay
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: