Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo comando remoto do Amazon Fire TV

Novo comando remoto do Amazon Fire TV
Share it:
A Amazon agora tem um controlo remoto que não desaparece tão facilmente. No Evento de Lançamento do Echo e Ring, a Amazon anunciou o Alexa Voice Remote Pro de $35 (Aproximadamente 35€), que vem com um recurso de localizador remoto que ajudará a localizar o dispositivo com um comando de voz. 
O comando também vem com uma série de outros recursos, incluindo uma luz de fundo ativada por movimento para uso no escuro e um conjunto de botões programáveis que podem ser usados para abrir aplicações específicas ou executar comandos Alexa. 

Podes também controlar a TV com a voz ao usar este controle remoto, mas como versões anteriores, terás que pressionar o botão Alexa primeiro. 

A arma secreta do Alexa Voice Remote Pro é mesmo a capacidade de localizar o dispositivo com um comando de voz. Ele também tem uma luz de fundo ativada por movimento e botões que podes programar para abrir aplicaçºoes específicos ou executar comandos Alexa. 

O Alexa Voice Remote Pro usa duas baterias AAA para alimentar o dispositivo. O Alexa Voice Remote Pro é compatível com a maioria dos players de mídia de streaming Fire TV, smart TVs da Amazon Fire TV e Smart TVs com Fire TV embutido e é vendido como complemento separado. 

O Alexa Voice Remote Pro estará disponível para compra em novembro, mas a Amazon diz que atualmente não tem planos de adicionar o controlo remoto a um pacote de Fire TV.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: