Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video estreia esta sexta-feira a série Jungle, com RA, Tinie Tempah, IAMDDB e Unknown T

Prime Video estreia esta sexta-feira a série Jungle, com RA, Tinie Tempah, IAMDDB e Unknown T
Share it:
Rappers Britânicos como RA, Tinie Tempah, IAMDDB e Unknown T saltam do palco para o ecrã em série que explora os dramas do submundo do Rap e do Drill

Todos os seis episódios ficam disponíveis a 30 de setembro

Ver aqui o trailer
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 30 de setembro, a série original britânica Jungle. Os seis episódios vão ficar disponíveis no mesmo dia.

Jungle acompanha as vidas interligadas de vários estranhos, cada um com as suas próprias batalhas, vistas através do mundo do Rap e do Drill britânico, contando uma perspetiva sobre um mundo muitas vezes invisível. Frequentemente mal compreendidos, no mundo dos músicos Rap há só uma lei: apenas o mais forte pode sobreviver. À medida que a vida destes estranhos se começa a desenrolar, eles descobrem que todas as ações, independentemente do tamanho, têm consequências.

A série vai ser contada através de uma mistura de música e diálogos, em conjunto com uma cinematografia criativa ambiciosa, com o objetivo de criar uma versão intemporal de Londres e uma narrativa interessante e complexa. A série conta com alguns dos artistas mais conhecidos do Drill e do Rap do Reino Unido e quer captar um olhar diferente de uma história muitas vezes contada. Retratar a cidade através de cenas visuais convincentes, ao mesmo tempo que se detalham os perigos do dia a dia da Inner City de Londres e ultimamente criando uma mensagem sobre o verdadeiro valor da vida.

Jungle é uma série de seis episódios produzida pela Nothing Lost. Os criadores e produtores executivos são Junior Okoli e Chas Appeti.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: