Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Programação é a área certa? Ironhack tem um curso gratuito de JavaScript para testar capacidades

Programação é a área certa? Ironhack tem um curso gratuito de JavaScript para testar capacidades
Share it:
Cada aluno define a sua evolução educativa no curso rápido em JavaScript da Ironhack
A Ironhack, escola líder em ensino tecnológico, está a oferecer um curso breve de JavaScript para quem quer ficar a conhecer um pouco mais sobre esta área e começar a entrar no mundo da tecnologia sem compromisso. As inscrições são feitas aqui, e o curso é pensado para quem nunca teve qualquer experiência em Código.

Este curso pode ser feito em 15 a 30 minutos, mas cabe a cada aluno auto-orientar o seu percurso. Seguindo a lógica dos bootcamps da Ironhack, o curso de JavaScript assenta numa abordagem prática e no método “aprender fazendo”, sendo que os alunos serão desafiados a desenvolver um projeto com base naquilo que aprenderam.

Catarina Costa, responsável pelo campus de Lisboa da Ironhack Portugal, afirma que “o número de oportunidades de trabalho na área da programação cresce todos os dias e, por isso, este é o momento perfeito para os portugueses começarem a olhar para a requalificação nesta área como uma opção a considerar. Porém, estamos cientes do esforço financeiro que esta mudança pode implicar e, nesse sentido, para que os nossos alunos se assegurem de que estão a fazer a escolha certa, desenvolvemos este curso rápido e gratuito em JavaScript, para todos aqueles que não têm qualquer experiência, mas que veem na programação um possível rumo. Esta é uma forma de os alunos se sentirem mais confiantes e informados sobre a decisão a tomar”.

O curso, que conta com um vídeo de explicação passo-a-passo e a utilização de um editor de código para completar cada atividade, inclui os seguintes módulos: Componentes de um Website; Fundamentos de JavaScript, CSS e HTML; Variáveis de JavaScript; Propriedades do CSS; Event Loop de JavaScript; Biblioteca de JavaScript. No final, os alunos terão acesso ao seu projeto, que permitirá perceber se a Programação é a área certa para si.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e um nível intermédio de inglês. Após concluírem o curso gratuito de JavaScript, os estudantes estarão mais preparados para iniciar o bootcamp intensivo de Web Development, onde irão aprofundar os seus conhecimentos na área. O próximo bootcamp em tempo integral inicia-se no dia 3 de outubro, tanto em formato presencial como remoto.

Focada em outcomes, a Ironhack oferece aos seus alunos um acompanhamento de carreira, garantindo que todos aqueles que procuram uma mudança de vida conseguem encontrá-la. 

Mais informações e candidaturas ao curso gratuito de JavaScript aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: