Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh Portugal apresenta novo site

Ricoh Portugal apresenta novo site
Share it:
Este ano é de um novo posicionamento para a Ricoh Portugal. Com a aposta num novo leque de serviços focados na digitalização e cibersegurança, a empresa renovou o site para acompanhar esta mudança. Desta forma, o site apresenta-se mais intuitivo e acompanha as tendências do design atual, com linhas simples onde predominam o branco e o vermelho, cor da marca.
O novo site pretende ser mais um passo na melhoria da comunicação da marca com os clientes, fornecedores e parceiros. Sob o mote “Leading Change at Work”, a nova campanha apresentada pelo Grupo, o site, que já está online, dispõe de toda a informação sobre a marca e a sua história, os serviços – desde impressão a cibersegurança -, assim como as últimas notícias.

“O novo website da Ricoh é o meio principal de comunicar o nosso novo posicionamento como empresa líder em serviços digitais. Para além de proporcionar aos visitantes um ambiente bastante intuitivo e de fácil navegabilidade pelas novas soluções, acreditamos também que os nossos visitantes/clientes conseguem sentir uma maior proximidade connosco enquanto marca”, refere Xavier Moreno, Diretor de Marketing da Ricoh Espanha e Portugal.

No novo site da Ricoh Portugal pode ainda encontrar dicas sobre diversos temas, como por exemplo como tornar o IT de uma empresa resiliente, até e-books sobre os diferentes serviços e ainda pode descobrir vários casos de sucesso.

Além disso, o novo site, proporciona, de forma mais simples e fácil, a possibilidade de entrar em contacto com a empresa. Visite já: https://www.ricoh.pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: