Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Um grande ecrã no seu bolso: Os novos óculos da Lenovo, Lenovo Glasses T1, permitem a visualização privada e onde quiser

Um grande ecrã no seu bolso: Os novos óculos da Lenovo, Lenovo Glasses T1, permitem a visualização privada e onde quiser
Share it:
A Lenovo expande o poder dos smartphones e portáteis com um monitor virtual para criar melhores experiências para todos, desde gamers, streamers até à força de trabalho híbrida
A Lenovo anunciou os Lenovo Glasses T1, os novos óculos que permitem a visualização de qualquer conteúdo em qualquer lugar e em privacidade. Compatível com muitos dos smartphones, tablets e portáteis modernos de hoje em dia, e com USB-C®, o Lenovo Glasses T1 oferece uma qualidade de imagem soberba, ótica de alta eficiência para uma vida útil prolongada da bateria, e é leve para que os utilizadores possam explorar e desfrutar de conteúdos muito além do tamanho limitado do ecrã dos equipamentos móveis.

Com os equipamentos móveis a crescer em poder de computação, qualquer gamer em movimento, trabalhador em viagem e qualquer outra pessoa beneficiará do poder de transportar um monitor pessoal no bolso. A tendência é clara, os utilizadores de equipamentos móveis querem ser capazes de jogar mais jogos e de transmitir mais vídeos. O mercado global de jogos móveis deverá atingir os 153 mil milhões de dólares até 2027, crescendo a uma taxa de crescimento anual de 11,5%, enquanto o mercado de streaming de vídeo deverá atingir os 972 mil milhões de dólares até 2030, crescendo 18,1% em média anualmente.

Mas estes óculos não são apenas para diversão e jogos. À medida que o trabalho híbrido se tornou a nova norma, os profissionais procuram fazer mais nos seus equipamentos móveis, mas trabalhar em documentos de negócios importantes de forma privada num PC em espaços públicos comporta os seus riscos. Utilizando o Lenovo Glasses T1, os trabalhadores têm um espaço de trabalho privado para evitar os olhares mais curiosos.

O Lenovo Glasses T1 está pronto para atender às exigências de muitos utilizadores diferentes. Além da maioria dos equipamentos USB-C equipados com funcionamento completo, Windows, Android e MacOS, os óculos também podem ligar-se a equipamentos iOS equipados com Lightning Conector através de um adaptador opcional. Para maximizar o conforto numa utilização prolongada, o Lenovo Glasses T1 está equipado com grampos de nariz permutáveis, braços que se ajustam à têmpora e suporta lentes de prescrição personalizadas através de uma moldura acoplável na caixa.

A qualidade de imagem soberba é alcançada com a tecnologia de ecrã micro-OLED de ponta, proporcionando uma riqueza de cores incrível e uma relação de contraste super-alta de 10.000:1. Com elevada eficiência ótica e baixo consumo de energia global, o Lenovo Glasses T1 pode reproduzir vídeos ou jogos, sem que precise de se preocupar em gastar as baterias dos equipamentos conectados.

Citação

"Todos os dias, pessoas em todo o mundo mudam cada vez mais para equipamentos móveis nos momentos de entretenimento e produtividade", disse Eric Yu, Vice-Presidente Sénior do Centro de Produtos Comerciais e Segmento SMB, Grupo de Equipamentos Inteligentes, Lenovo. "A disponibilidade de ecrã pode ser um grande limite na experiência do utilizador. Com uma solução como o Lenovo Glasses T1, os utilizadores têm uma experiência de ecrã grande, portátil e privada, e podem obter mais valor a partir dos seus telemóveis e portáteis."

O portfólio de soluções Lenovo para consumidores e trabalhadores oferece melhores experiências através de tecnologias complementares. Os utilizadores de smartphones Motorola podem aproveitar o Ready For para ampliar a sua experiência de gaming e entretenimento com o Lenovo Glasses T1. O Ready For desbloqueia toda a potência dos smartphones, facilitando a ligação a monitores portáteis, teclados e outros equipamentos para uma experiência imersiva e única.

Visite o Lenovo StoryHub Tech Life para imagens e especificações completas e a montra virtual Tech Life da Lenovo para mais detalhes.

Preços e Disponibilidade

O Lenovo Glasses T1 estará à venda na China no final de 2022 e disponível noutros mercados selecionados a partir de 2023. O preço será anunciado mediante disponibilidade.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: