Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Canon ajuda-o a escolher os melhores presentes de Natal

A Canon ajuda-o a escolher os melhores presentes de Natal
Share it:

 A Canon ajuda-o a escolher os melhores presentes de Natal


A época mais bonita do ano está quase a chegar - e a Canon quer dar uma mãozinha na escolha dos presentes! As sugestões são muitas e para todos os gostos...


Para os exploradores natos...

A EOS R7 é perfeita para quem adora explorar o que a natureza tem de melhor. Pequena, rápida e potente, regista os momentos mais breves com excelente resolução.

Saber mais >>


Para os amantes de viagens...

Pequena e portátil, a Canon EOS R10 é a companheira de viagem ideal! Uma câmara rápida e sempre preparada, que permitirá captar os detalhes mais bonitos de cada lugar visitado.

Saber mais >>


Para os 'influencers' da família...

A PowerShot G7 X Mark III é o presente perfeito para os criativos que precisam de uma câmara versátil, capaz de fotografar e filmar com qualidade. Com ela, é muito fácil e rápido partilhar os conteúdos com os seguidores!

Saber mais >>


Para os saudosistas... 

A Selphy CP1500 é ótima para quem gosta de guardar tudo. Com fácil ligação a smartphones e muitas opções de personalização, imprime fotografias vívidas e resistentes que duram uma vida inteira!

Saber mais >>


 Para os mais carinhosos...

Gosta de registar todos os momentos familiares? A PowerShot PX é perfeita para ajudar. A câmara inteligente funciona de forma automática, com comandos por voz, e permite que ninguém fique de fora das fotografias.

Saber mais >>


Para os desportistas... 

A PowerShot Zoom é sem dúvida a melhor aliada dos fãs de desporto: é ideal para levar no bolso e captar os jogos das suas equipas preferidas a alta velocidade. Registe tudo, sem perder um momento da ação!

Saber mais >>


Para os artistas...

Dê asas à criatividade com a PIXMA TS5350! Tem um design divertido e é capaz de imprimir cartões, autocolantes, estampas e muito mais, permitindo dar um toque pessoal aos trabalhos manuais.

Saber mais >>


Para os estudantes...

A PIXMA MG3650S liga-se rapidamente à Cloud e a dispositivos inteligentes para impressão, cópia e digitalização de alta qualidade. Torna a vida mais fácil a quem não passa sem uma impressora!

Saber mais >>

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: