Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR melhora desempenho e fiabilidade do NAS através do suporte oficial de discos rígidos de 22 TB

ASUSTOR melhora desempenho e fiabilidade do NAS através do suporte oficial de discos rígidos de 22 TB
Share it:
ASUSTOR melhora desempenho e fiabilidade do NAS através do suporte oficial de discos rígidos de 22 TB

  • A mais recente adição à lista de compatibilidade de discos rígidos suportados pelas suas soluções NAS inclui a unidade Western Digital WD Red™ Pro 22 TB, também conhecida pelo nome técnico WD221KFGX.
  • A série NAS Lockerstor Gen2 da ASUSTOR é a primeira compatível com estas unidades de disco rígido, uma combinação que assegura uma experiência ímpar de qualidade e eficiência para estúdios e empresas

A ASUSTOR Inc. acaba de atualizar a lista de compatibilidade de discos rígidos suportados nas suas soluções de armazenamento NAS, acrescentando a unidade Western Digital WD Red™ Pro 22 TB, também conhecida pelo nome técnico WD221KFGX.

Especificamente concebidos para utilização em dispositivos NAS, os discos rígidos WD Red™ permitem melhorar o desempenho e a fiabilidade deste tipo de dispositivos de armazenamento. Concebidas para todos os tipos de finalidade, as as unidades WD Red™ Pro permitem garantir a melhor estabilidade e desempenho no processar dados em ambientes domésticos e profissionais, ficando assim armazenados de uma forma ainda mais segura numa solução NAS ASUSTOR.

 Mais concretamente, os dispositivos NAS Lockerstor Gen2 da ASUSTOR fornecem uma excelente solução de armazenamento de alta velocidade para utilizadores profissionais. Dando resposta às necessidades de armazenamento das pequenas e médias empresas e dos criadores de conteúdo profissionais, apresentam uma dupla vantagem de capacidade e velocidade diretamente relacionada com as portas de rede duplas de 2,5-Gigabit incorporadas, o suporte para unidades de armazenamento SSD PCIe 3.0 e as portas duplas USB 3.2 Gen 2x1, que melhoram de forma notória a velocidade de transmissão de dados sem sacrificar a qualidade.

A série Lockerstor Gen2 pode ser utilizada para fazer cópias de segurança e transferir dados de forma eficiente e fácil, independentemente de se destinar a criação de conteúdos ou armazenamento de dados empresariais. Combinada com as unidades WD Red™ Pro, a série Lockerstor Gen2 assegura uma experiência ímpar de qualidade e eficiência para estúdios e empresas.

 Para já, as unidades Western Digital WD Red™ Pro 22 TB são compatíveis com as soluções Lockerstor Gen2 2, 4 e 6 – respetivamente os modelos AS6702T,  AS6704T e AS670 –, com a lista suportada a ser aumentada no futuro.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: